Se você está em busca de hotel para o Primavera Sound São Paulo, saiba que há boas opções de hospedagem ao redor do local do festival, o Distrito Anhembi.

A seguir, falo de uma dessas opções, que foi a minha escolha para o festival, e também listo alternativas em outras regiões de São Paulo.

Leia também: ingressos do Primavera Sound São Paulo e Primavera Sound Santiago e Buenos Aires

Hotel para o Primavera Sound perto do Anhembi

Assim que as datas e a localização do Primavera Sound São Paulo foram confirmadas, eu me lembrei do Holiday Inn Parque Anhembi, onde eu me hospedei em 2018 justamente para um evento no Anhembi (não era festival).

Sem pensar muito, fui lá e reservei novamente, desta vez, para o festival, com a certeza de que vou ficar colada nos shows. Ele foi pensado justamente para atender o público que participa dos eventos no Anhembi, e me lembro bem da comodidade de ir a pé para o local. É um hotel bastante amplo, com bar, restaurante e com a garantia do padrão de uma rede internacional. Reserve aqui.

Como o Anhembi recebe muitos eventos, é natural que ele não seja a única opção na região. No mapa abaixo você pode ver outros hotéis perto do Anhembi, nos arredores de onde será o Primavera Sound.



Booking.com

Hotéis em outras regiões de São Paulo: do hostel ao cinco estrelas

Se por alguma razão você precisar abrir mão de um hotel perto do Anhembi — por disponibilidade nas datas ou pelo custo — tenho algumas outras sugestões de hotéis que já fiquei em diferentes ocasiões:

Hostel: Brazillodge All Suites

Este é um dos melhores hostels onde já me hospedei. O que me cativou foi um hostel com estrutura e serviços inspirados em hotéis de rede.

É confortável, com instalações modernas, quartos compartilhados com banheiro interno, portas com abertura eletrônica e um café da manhã digno de hotel de rede, como eles mesmos prometem. Ele fica a alguns quarteirões da estação Ana Rosa. Reserve aqui.

Intermediário: Hotel Calstar

Se você quer o conforto e a privacidade de um quarto individual com qualidade e não tem um orçamento muito alto, recomendo o Calstar, onde já fiquei algumas vezes. Fica na República, a poucos metros da estação homônima. Tem um ótimo custo-benefício. Não tem luxo, mas a qualidade é visível e o café da manhã é farto. Reserve aqui.

Cinco estrelas: Meliá Paulista

Este é um dos meus hotéis preferidos em São Paulo, desde os tempos em que ele operava sob a bandeira do Caesar Business. É um cinco estrelas que divide a calçada com a entrada da estação Consolação, na Paulista. Muito conforto, muito mimo, um ótimo serviço e uma localização mara. Reserve aqui.

Estes são os meus hotéis preferidos em São Paulo em diferentes categorias, mas aqui tem uma lista mais completa com 19 hotéis onde já me hospedei na cidade em anos de viagem pra lá.

Leave a comment