" /> Hellfest anuncia hoje bandas e início da venda de ingressos para 2015 | Festivalando
Hellfest Official

Hellfest anuncia hoje bandas e início da venda de ingressos para 2015

Você sabe, esse festival de heavy metal do oeste da França, mais especificamente de Clisson, está na nossa mira, como já deixamos claro na wishlist de festivais. A edição do ano passado foi considerada por nós como aquela com um dos line ups mais sensacionais dos festivais de metal – imagina ver Iron Maiden, Black Sabbath, Behemoth, Carcass, Emperor entre outros em um mesmo festival? O Hellfest 2015 já tem data para começar: 19 de junho, até o dia 21. E as bandas que vão dar formato a essa super festa do metal serão anunciadas hoje! E junto com o anúncio, o início da venda de ingressos – o que é muito justo, pois assim a gente tem mais potencial para decidir se queremos ou não ir.

Os ingressos começam a ser vendidos a partir das 18h de hoje, pelo site do festival e pelo Digitick. O preço anunciado é o mesmo do ano anterior, 185 euros+ taxas. Como nos outros festivais, esse é o valor do “passaporte” de três dias de festival. Diferente do Wacken, o Hellfest disponibiliza a venda de ingressos para apenas 1 dia, porém, só mais tarde eles vão anunciar os single tickets. É bom ficar ligado.

Os tickets a preço especial vendidos em setembro foram todos esgotados meia hora depois do anúncio, e eram 5 mil unidades. Além disso, o festival reduziu o número de ingressos disponíveis, para não gerar uma superpopulação metaleira e garantir conforto.Por isso, é bom ficar esperto se você quer garantir seu lugar nesse festival que também é sem dúvida um dos melhores do gênero na Europa.

Tá duvidando? Assiste aqui esse vídeo “after festival” para entender o que estamos falando. Tá aí um festival páreo duro para o Wacken:

Official Hellfest 2014 After Film por hellfestchannel

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

1 comment

Add yours

Deixe seu comentário