Depois de uma longa pausa, o Festival Update está de volta. E adivinha só: todo trabalhado na volta dos festivais, mais precisamente dos festivais da terra brasilis. Nesta edição de retorno, você fica sabendo as últimas do Festival doSol (RN), Coala Festival (SP) e CoMa (DF). Tem também os últimos preparativos para o Lolla, que já está batendo na porta.

Festival doSol retorna com um combo de eventos

Janeiro era o mês marcado para o retorno do Festival do Sol, mas a Ômicron o obrigou a adiar os planos. Pois agora, em abril e maio, o festival potiguar volta às atividades com mais de 50 shows distribuídos em vários eventos sob o guarda-chuva do projeto.

Além dos shows do próprio doSol que já estavam remarcados para abril, estão de volta também o Pôr do Som e o Bloco da Greiosa. E junto com eles vem uma novidade: uma temporada de shows no Memorial Câmara Cascudo. Mais informações aqui e o lineup grandão desse retorno abaixo:

lineup festival dosol 2022

Coala Festival completa line up (e promete mais)

O Coala Festival, marcado para voltar em 17 e 18 de setembro naquela que é anunciada como a maior edição de sua história, anunciou BK’, Rachel Reis, Nego Bala e Chico Chico com Juliana Linhares no line up.

Com isso, o festival fecha a programação, que já inclui Gal Costa (com a participação de Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença, Ana Frango Elétrico, Bala Desejo, Maria Bethânia, Rodrigo Amarante, Black Alien e Marina Sena.

Mas espere, não é só isso! A programação de shows principais está completa, mas o Coala ainda vai anunciar a programação de DJs e também promete outras novidades. Mais informações aqui.

Festival CoMa abre venda de ingressos e anuncia primeiros nomes

Marcado para acontecer entre 4 e 7 de agosto, em Brasília, o Festival CoMa disponibilizou o primeiro lote de ingressos nesta semana e anunciou as primeiras atrações: Gal Costa, Lamparina, Martinha do Coco, Puro Suco, Urias, Don L, Tasha e Traci e Akhi Huna. Mais informações aqui.

Lolla libera Transfer e Lockers

O Lollapalooza Brasil liberou a reserva de transfer e de lockers para o festival. O transfer vem com novidades este ano: além dos veículos partindo de vários pontos da cidade de São Paulo, haverá também partidas de cidades da Grande São Paulo e do Rio de Janeiro (capital). Valores a partir de R$ 110. Aqui você vê mais detalhes, além de outras formas de chegar no Lollapalooza.

Já a reserva antecipada dos lockers está liberada para quem quer um lugar para guardar objetos pessoais dentro do festival. Há ainda a opção de lockers USB, que permitem o carregamento de equipamentos. A locação custa R$ 45 por dia. É possível também fazer a reserva nos dias do festival, mas as unidades disponibilizadas serão limitadas. Reservas aqui.

Acompanhe o calendário de festivais no Brasil em 2022

Leave a comment