O último Update do ano vem curtinho porque o momento pede, mas tem notícia boa para você se atualizar. Uma delas é a volta do Creamfields ao Brasil.
Tem também uma promoção de ingressos do I Wanna Be Tour e as últimas do Rock in Rio.
Ganhe insights
Creamfields no Brasil outra vez
Depois de idas e vindas e alguns anos de hiato, o Creamfields vai voltar a ser realizado no Brasil. Sem muita informação até o momento, o icônico festival de música eletrônica anunciou que acontecerá no Brasil no dia 15 de novembro de 2024, mas sem revelar qual cidade o receberá. Já dá, ao menos, para se cadastrar na lista para receber informações sobre ingressos.
Além do Brasil, Chile e Argentina também receberão o festival. Os dois países receberão o festival nas mesmas datas, por dois dias, em 16 e 17 de novembro, ainda sem as cidades reveladas.
O Creamfields estreou no Brasil em 2004, em Curitiba. No ano seguinte, voltou a acontecer na cidade. Em 2007, passou por Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Depois, só retornaria ao Brasil em 2011, onde seria realizado em Florianópolis até 2015.
Leia também: temporada de line ups da Europa em 2024: parte 1 e parte 2
I Wanna Be Tour com desconto
Os ingressos para o I Wanna Be Tour estão em promoção no site da Eventim. Os descontos variam de 20% a 60%, dependendo do evento, e são aplicados no valor da inteira, sem se acumularem com o desconto da meia-entrada ou outras promoções. Basta inserir o cupom NATALEVENTIM no campo indicado no site. A promoção é válida até o dia 25/12/23.
Confira as datas do I Wanna Be Tour no Brasil em 2024:
2 de março – São Paulo – Allianz Parque (esgotado)
3 de março – Curitiba – Estádio do Couto Pereira
6 de março – Recife – Área Externa do Centro de Convenções Pernambuco
9 de março – Rio de Janeiro – Engenhão – Estádio Nilton Santos
10 de março – Belo Horizonte – Arena Independência
Rock in Rio já tem data para a venda geral
A venda geral do Rock in Rio será no dia 11 de abril de 2024. O festival ainda não revelou qual será o preço do ingressos nesta etapa de vendas nem as condições especiais para membros do Rock in Rio Club ou clientes dos cartões Itaú. Na pré-venda, os ingressos custaram R$ 755 (inteira) e R$ 377,50 (meia).
Já estão confirmados no Rock in Rio 2024 Ed Sheeran, Imagine Dragons, NE-YO, Joss Stone, Angelique Kidjo, Ivete Sangalo, Ludmilla, Lulu Santos, Jão, Gloria Groove, Os Paralamas do Sucesso e Luísa Sonza.
Leia também: 6 formas de conseguir ingressos pro Rock in Rio 2024
Crédito da imagem em destaque: Zachary Smith/Unsplash
Deixe seu nome na lista
Receba um email semanal do Festivalando sobre os principais festivais do Brasil e do mundo