Quem não gosta de pechinchar e conseguir o preço mais barato sempre? Pechincha existe o tempo todo e também existe nos festivais. E é por isso que a gente resolveu te contar num podcast nossas experiências com as compras no metal market dos festivais. Infelizmente, comprei menos do que eu gostaria de ter comprado – falando de forma muito consumista! A gente passou por muitos eventos e vimos que as compras no metal market dos festivais podem valer muito a pena.

mercado de festival
Mercados no Wacken e Roskilde

Inclusive, nos deparamos com um dos maiores metal markets, claro, no maior festival de metal do mundo, o Wacken. Eu fiquei louquinha de vontade de ter muitos EUROnymous para comprar coisas que não tenho e sempre cobicei. Mas, sou uma festivaleira pé de chinelo style, logo, meus EUROnymous ficaram guardadinhos para a caixinha dos próximos festivais.

Ganhe insights

Conheça o relatório especializado do Festivalando sobre o mercado de música ao vivo
descubra
mercado de festival
Brutal Metal Market no Brutal Assault

Mas se você é um festivaleiro os-ten-ta-ção, vai fundo! É bom falar também que geralmente todos os festivais aceitam os cartões de crédito e débito das principais bandeiras especificamente nessas lojas e mercadinhos. No Sziget, porém, era diferente. Os pagamentos do mercado de acessórios eram parte do sistema de pagamentos do cartão especial do festival.

Vamos lá para o podcast então:

Deixe seu nome na lista

Receba um email semanal do Festivalando sobre os principais festivais do Brasil e do mundo

Leave a comment