zytronsWesley Allen/I Hate Flash

Festival Update: WTF is Zytrons, Rock in Rio Club, a trilogia TribalTech e Morrostock

Rodada de notícias sobre o mundo dos festivais no ar pra te contar o seguinte: não contente com o Rock in Rio, Medina invetou um novo festival, um tal de Zytrons (thanks, todo mundo que deu o toque ontem nos comentários do post sobre o lineup do Lolla!).

Ainda sobre o RIR, tem detalhes sobre o Rock in Rio Club, programa de vantagens do festival. Tem ainda detalhes sobre o Morrostock (RS) e TribalTech (PR).

Lembrando que a íntegra do Festival Update é para assinantes do Festivalando+, que recebem o conteúdo primeiro 🙂

O Festivalando+ é a super plataforma que inclui acesso ao nosso mapa de festivais, fórum, planner de viagem, o Almanaque Festivalando e conteúdos exclusivos como este. O melhor de tudo: é gratuito e você só tem que se inscrever. VEMGENTE!

Zytrons é o novo festival de Roberto Medina

Roberto Medina, o criador do Rock in Rio, anunciou um novo festival em outubro de 2018, também no Rio de Janeiro. Zytrons – Planeta de Andrômeda será realizado em três fins de semana e terá 24 atrações nacionais e internacionais. Além dos shows, haverá também pista de patinação no gelo, números do Cirque du Soleil, espaço de games e debates sobre o futuro.

A Cidade do Rock será a casa do novo evento. Dessa forma, a estrutura do local e os brinquedos, como tirolesa e montanha-russa, serão usados durante o Zytrons. De acordo com o empresário, a inspiração para o festival surgiu após ter assistido um show de Miley Cyrus junto com a filha, na Espanha.

O vídeo de apresentação do festival tem tom épico, com uma mistura que lembra a linguagem usada pelos vídeos do Tomorrowland e a iconografia do filme “Avatar”. As imagens de Beyoncé e Bon Jovi usadas na produção levantaram suspeitas sobre a vinda de ambos para o festival, mas ainda não há atrações confirmadas.

Para ter acesso a esse conteúdo é preciso ser membro do Festivalando+. Faça login ou registre-se. É gratuito 🙂

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora também coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Além de uma das mães do Festivalando, sou colaboradora da Mixmag e do Brasil Post e autora do Porque eu gosto de música. Também ajudei Paul McCartney a falar uai em pleno Mineirão.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta