tmlTomorrow Land – Divulgação

Teste de personalidade festivaleira: quem é você no festival?

Hora de descontrair um pouco mais(?) aqui no Festivalando: hoje acordamos com vontade de zoar! Na verdade, essas idas a tantos festivais nos permitiram uma coletânea de memórias únicas, conhecimentos adquiridos em campo e na prática. Dentre eles,~ fruto de uma seríssima observação empírica~, está a noção dos tipos de pessoa que circulam pelo festival. Para completar tal zoeira, criamos um teste de personalidade diferente para espalhar por aí…

electric daisy carnival brasil

A verdade é que, todo mundo cria um personagem para encarnar quando entra em um evento como esses. As pessoas encontram certos padrões de ação e atitude, talvez para facilitar as coisas, para viver uma nova experiência, para encenar um outro “eu”. Ou às vezes, quem sabe, para ser você mesmo! Então, a gente criou esse teste de personalidade festivaleira para saber quem é você no festival! Estamos curiosas para saber se os estereótipos batem ou não!

Independente de quem é você no festival, saiba que é parte imprescindível dele. Sem você estes eventos perderiam características essenciais. Então, vamos brincar um pouco? Caso tenha alguma categoria de personalidade para acrescentar, também estamos ansiosas por essas ~trocas científicas~ hahaha!!

Eu e a Pri fizemos o teste. Mas…. revelaremos só depois, hahaha! Você já suspeitaria e arriscaria chutar um estereótipo para cada uma de nós?Suspense!!!! Faz aí o seu, vai! =D

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer com 2 colegas um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário sobre as Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Foi por paixão também que larguei um emprego público, para me aventurar pelo mundo dos festivais com a Pri.

9 comments

Add yours
  1. Rodrigo Airaf 12 novembro, 2015 at 13:58 Responder

    “Your Result:
    [email protected] master

    No seu braço já não cabem mais pulseiras, e você se orgulha disso. Na faculdade festivaleira, você já é PHD. Sabe de cór e salteado cada detalhe do festival, desde a estrutura ao line up. Sabe também da história de cada festival. A sua vida e sua agenda são movidos e organizados em torno das temporadas de festivais. Não tá a fim de escrever um [email protected] [email protected] para a gente não? Manda um email no [email protected] =D”

    O
    B
    V
    I
    A
    M
    E
    N
    T
    E

Deixe uma resposta