Marcelo Mattina/I Hate Flash/Divulgação

Festival Update: Ônibus do Rock in Rio mais caro, festivais europeus contra o assédio e a favor do teste de substâncias

Pouco a pouco, o Rock in Rio fica mais perto e nesta semana fomos lembrados de um jeito não muito legal. Saíram as informações sobre o transporte oficial do festival e descobrimos que em 2017 o ônibus do Rock in Rio está mais caro. Ouch! Um olho aqui, outro na Europa, que ferve com os festivais de verão, e as notícias de lá. Os festivais estão juntando forças para reduzir casos de assédio e para incentivar o teste de substâncias. Tudo em detalhes no Festival Update desta semana.

Lembrando: o Festival Update é conteúdo exclusivo do Festivalando+ (e a partir de agora quem é assinante recebe o Update primeiro!)

O Festivalando+ é a super plataforma que inclui acesso ao nosso mapa de festivais, fórum, planner de viagem e conteúdos exclusivos como este. O melhor de tudo: é gratuito e você só tem que se inscrever. VEMGENTE!

Para ter acesso a esse conteúdo é preciso ser membro do Festivalando+. Faça login ou registre-se. É gratuito 🙂

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

Deixe uma resposta

Close