Divulgação

Lollapalooza Brasil abre bilheteria semana que vem e anuncia novidades

A venda de ingressos para o Lollapalooza Brasil será aberta na semana que vem, confirmou Alexandre Faria, diretor artístico da T4F, produtora responsável pela organização do festival no Brasil. O evento acontece nos dias 28 e 29 de março de 2015 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima quarta-feira (24) no site www.ticketsforfun.com.br, na bilheteria do Citibank Hall, em São Paulo (av. das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro), e nos pontos de venda da Tickets for Fun em todo o país.

Na primeira etapa de vendas, será disponibilizado o Lolla Pass, que dá direito aos dois dias de festival, a R$ 580 (inteira) e R$ 290 (meia). Estarão à venda também ingressos para o Lolla Lounge, que também dá acesso aos dois dias de evento e oferece serviço de transporte até o autódromo, open bar, snack bar, buffet de jantar, área de relax, banheiros exclusivos e after party de uma hora após o término do festival. Não foram informados valores para este pacote.

De acordo com Faria, o line up será anunciado somente na segunda quinzena de outubro ou na primeira quinzena de novembro. Apesar do segredo mantido pela organização, algumas atrações já vazaram. Segundo o jornalista José Norberto Flesch, editor do jornal Destak (SP) e referência em notícias sobre shows internacionais no Brasil, a produção do Lollapalooza Brasil já fechou com Jack White, Robert Plant, Bastille, Foster the People e Kasabian.

O diretor artístico também anunciou que a organização trabalha em mudanças na qualidade do áudio, na mobilidade e na alimentação para a próxima edição do Lollapalooza no Brasil. Segundo ele, algumas barreiras do autódromo serão retiradas para ampliar os espaços de circulação do público, inclusive no trajeto entre os palcos Skol e Ônix, os dois principais do Lolla. Faria também garantiu que a organização trabalha para tornar o som dos palcos mais potentes e antecipou que o Chef Stage, grande praça de alimentação que reuniu chefs de variados estabelecimentos de São Paulo, vai crescer: 50% a mais de chefs em uma área com 1000m² a mais – 2500m² contra 1500m² na edição deste ano.

O Festivalando avaliou na edição deste ano do Lolla todos os aspectos tratados por Faria. Leia o que dissemos sobre a distância entre os palcos, o som dos palcos e as opções de alimentação.

Post atualizado às 19h17.

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

2 comments

Add yours

Deixe uma resposta

Close