Invoice. Você sabe que bagulho é esse? Eu não sabia, nem a Pri. Fomos aprender a duras penas com o pessoal do Roskilde Festival. Essa coisa from hell é tipo um boleto bancário internacional, cheio de mimimi. E se fosse só mimimi tava bom. O foda é que a parada ainda vem com um tanto de taxa. Taxa do ingresso, taxa de venda e taxa de entrega (mesmo que o bilhete tenha chegado por email…). E, tudo isso foi necessário apenas porque o nosso cartãozinho de crédito brasileiro, mesmo que internacional, não é aceito pela empresa que administra a venda dos ingressos do Roskilde, a Billetnet.

 

Ingresso suado esse viu…

 

tickets

Além disso os preços dos tickets são meio bizarros. Para comprar um dia de festival, você paga 800 coroas dinamarquesas ( aproximadamente 400 reais). E para ir aos 8 dias de festival, 1800 coroas… o problema é o seu se você não quer ir todos os dias, tipo isso.
Nesse podcast que apresentamos agora para vocês, eu e a pri contamos um pouco da novela da qual fomos protagonistas: Invoice from Hell, um drama cheio de números IBAN e Swift codes para vocês. ( Se já fez um invoice, vai saber o que é isso!)

Leave a comment