" /> Roskilde: um quase carnaval, com direito a beijinho | Festivalando
Legenda

Roskilde: um quase carnaval, com direito a beijinho

Se o Roskilde é um carnaval à dinamarquesa, como a gente já disse aqui, então o típico flerte dessas festividades não podia faltar. Parece que, todo o clima de festa e as toneladas  de Tuborg, cerveja vendida no festival, favoreceram a pegação ( meldels, tô falando igual personagem da malhação… hauahauahu, pegação kkkkk).

Entre um show e outro, enquanto caminhávamos pela cidade que era esse festival, muitos nos interpelaram querendo uma bitoquinha singela. A Pri, que estava livre e desempedida,  resolveu se jogar nos braços dos loirinhos. Eu então dei licença para os pombinhos e fui ver mais shows.

Mas, é claro que eu pedi para ela dar esclarecimentos públicos sobre essa incursão festivaleira na boca desses meninotes ( agora falei igual vó! ha!).

Preparamos, então,  um podcast para matar a minha e a sua curiosidade! Escuta aí!

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário