Divulgação

Lollapalooza vai ter fashion truck da C&A

A essa altura você já deve saber que o Lollapalooza Brasil vai ter dezenas de food trucks espalhados por Interlagos – o Festivalando foi o primeiro a detalhar a novidade. O que falta você saber é que vai ter um truck a mais nessa história, mas não é na categoria food, é na categoria fashion. O Fashion Truck da C&A, que já andou rodando o Brasil para apresentar coleções da marca, vai estacionar nos próximos sábado (28) e domingo (29) no Lolla. Vai ter transformação de visual, customização de acessórios, sessão de fotos e lançamento de coleção no espaço preparado pela C&A, que ficará próximo ao palco Ônix, lá no alto do “morrinho”. Olha só:

Trato no visual. Vai dar para fazer a bonita com penteado boho, paint make up e flash tatoo. Profissionais também vão prestar consultoria de visagismo, indicando qual a melhor maquiagem, cor e corte de cabelo mais adequados para cada rosto.

Mão na massa. Confecção e customização de lenços com jeans, tecido estampado ou bandana e aplicação de desenhos ou tachas.

Like a rock star. Acessórios e adereços vão estar à disposição para você e seus amigos montarem um look e tirarem uma foto que será transformada em capa de vinil. O melhor: você vai poder levar a capa pra casa.

I Hate Flash. Registro dos melhores momentos do festival com fotos instantâneas de polaroid.

Lançamento. Peças das coleções Jeans e Malhas vão ser reveladas nas araras do truck. Para as moças, calças, saias, shorts, t-shirts, camisas e jaquetas. Na linha masculina, calças, bermudas, camisas e jaquetas. Destaque também para as pelas da linha Denim Special Edition C&A by Vicunha, com jeans em tecidos e lavagens diferenciadas.

Veja aqui outras atividades que o Lolla preparou para o público.

O Festivalando é Embaixador Oficial do Lollapalooza Brasil. Leia mais sobre o festival.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário