" /> Hotel em Londres com boa localização: K + K Hotel George Kensington | Festivalando
hotel em londresDivulgação K + K Hotel George Kensington

Hotel em Londres com boa localização: K + K Hotel George Kensington

Quem busca um hotel em Londres de alto padrão e boa localização pode apostar no K + K Hotel George Kensington. Foi nele que eu escolhi ficar na minha primeira vez na cidade. Certamente, o local foi um dos responsáveis pela ótima experiência que tive na capital da Inglaterra, pra onde voltei depois.

Parte da rede K + K, que tem hotéis em várias capitais europeias, o K + K Hotel George Kensington é um hotel em Londres de quatro estrelas que acompanha o estilo do distrito que o batiza e no qual está localizado, Kensington. Esta é uma área nobre da cidade, onde fica o Palácio de Kensington, residência oficial do Príncipe William e da Duquesa de Cambridge.

Reserve aqui o K + K Hotel Geroge Kensington

Hotel em Londres: K + K Hotel George Kensington

O K + K Hotel George Kensington está instalando em um prédio de estilo vitoriano, assim como a predominante arquitetura da região, enquanto o interior e os quartos são naturalmente modernos, com acesso por elevador aos andares superiores.

Fiquei no quarto duplo clássico, com espaço ótimo tendo em vista que era para apenas uma pessoa. Havia máquina para café e chá, frigobar, amenities de banho, banheira e secador, dentre outras comodidades básicas para um hotel como este, tais como TV, telefone, mesa de trabalho, ar condicionado e aquecedor.

Um dos destaques do hotel é o jardim interno, que servia de vista pra mim todos os dias no café da manhã, e onde também é possível usar para passar o tempo e descansar. A propósito, o café da manhã é farto, no estilo buffet, com cardápio continental e English breakfast. O hotel também tem um bistrô.

hotel em londres

Divulgação K + K Hotel George Kensington

Veja aqui mais fotos do hotel

Boa localização e acesso fácil

Fora a estrutura interna, o K + K Hotel George Kensington é um hotel em Londres com ótima localização para quem está na cidade a turismo. Alguns pontos de interesse turístico são bem próximos, como a Harrods, o Hyde Park, o Royal Albert Hall, o Victoria and Albert Museum e o Museu de História Natural. O estádio do Chelsea também está nas proximidades.

Dependendo da disposição e das suas possibilidades, é possível chegar nesses lugares a pé. De metrô, não vai passar dos cinco minutos. Acessar o transporte público também não vai ser um problema, já que o hotel fica a apenas 300 metros (uma média de três minutos de caminhada) da estação de metrô Earl’s Court.

A estação é servida pelas linhas Picadilly (azul escuro) e District (verde), essenciais para explorar os principais pontos turísticos da cidade. A linha Picadilly te leva para o centro de Londres e locais como o Picadilly Circus, Trafalgar Square e National Gallery. A linha Picadilly também é que tem ligação direta com o aeroporto de Heathrow.

A District, por sua vez tem estações na margem norte do Tâmisa, de onde é fácil chegar ao Parlamento e Big Ben, London Eye, Tate Modern e Tate Britain. Ambas as linhas são interligadas com outras linhas de metrô de Londres, facilitando ainda mais o deslocamento para qualquer ponto da cidade.

Hotel em Londres: reserve o K + K Hotel George Kensington

O K + K Hotel George Kensington é uma ótima opção de hotel em Londres para quem não abre mão de combinar de uma só vez conforto, muita comodidade, alto padrão, serviço à altura do preço e boa localização. Reserve aqui.

Precisa de um hotel mais em conta? Confira esta opção de hotel bom e barato em Londres.

Esta avaliação é uma opinião pessoal baseada na minha experiência. A estada no hotel foi uma escolha pessoal e todo o custo da viagem foi pago por mim. 

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário