" /> Coletivo Dirty Kidz Gang volta aos clubes - agora só falta voltar aos festivais | Festivalando
coletivo dirty kidz gangwww.fkg.me/Divulgação

Coletivo Dirty Kidz Gang volta aos clubes – agora só falta voltar aos festivais

Quem estava naquela derradeira edição do Planeta Terra 2013, no Campo de Marte, deve se lembrar de uma galera que tocava o terror no palco no intervalo entre as bandas com trap, electro e afins. Alguns mais privilegiados devem ter na memória aquela after party que o Diplo fez depois de se apresentar com o Major Lazer no Lolla 2013. O “culpado” por esse caos eletrônico foi o coletivo Dirty Kidz Gang, que está de volta à ativa depois de um ano de pausa. O re-birthday vai ser neste sábado (2/7), a partir das 23h, na Audio Clube (mais detalhes no fim do texto).

Foramda por DJs, MCs, VJ e dançarinas, a Dirty Kidz Gang marcou a noite ao longo de três anos misturando trap, electro e bass com pequenas loucuras – banho de espumante, shots de bebida com armas de brinquedo, dançarinas super à vontade e papel picado.

coletivo dirty kidz gang

Diplo, Borgore, Pegboard Nerds, Torro Torro foram alguns dos grandes nomes que encabeçaram algumas das baladas promovidas pelo coletivo, que realizou ao todo 60 festas em São Paulo, na Grande SP e em outros estados.

Neste re-birthday, a DKG vem com Irmãos Coragem, We’re not a Boy Band, Chav Boyz, Aquabazz, Bass Destroy e 13Duo no som. Completam o time o MC SPKR, o VJ Krust e as Dirty Girlz na performance. MDFrame faz o registro da loucura toda.

Fica a torcida para em breve o Festivalando se esbarrar com a DKG em alguma quebrada de festival.

Dirty Kidz Gang @Planeta Terra 2013 (09.11.2013) from shootme on Vimeo.

Dirty Kidz Gang — Re-birthday
Quando: Sábado, 2 de julho, a partir das 23h
Onde: Áudio Club (av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo – SP)
Quanto: R$ 40 (2º lote) ou R$ 50 (na porta). Vendas aqui
Classificação; 18 anos
Aniversariante da semana (26/06-02/07) tem direito a VIP com acompanhante. É preciso apresentar o documento de identidade na portaria no dia da festa
Mais informações aqui

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário