" /> Coachella ao vivo, Camping rock, Eletric Zoo e a vinda do Milkshake Festival para o Brasil | Festivalando
coachella 2017

Coachella ao vivo, Camping rock, Eletric Zoo e a vinda do Milkshake Festival para o Brasil

No giro pelo mundo dos festivais de hoje você fica sabendo tudo sobre como vai ver o Coachella ao vivo, informações sobre os festivais dos próximos feriadões: Camping Rock (MG) e Eletric Zoo (SP) e ainda, novidade do festival de cultura LGBTQ Milkshake, vindo direto da Holanda para o Brasil. Massa demais, né? Mas tudo isso só fica sabendo detalhes quem é assinante do nosso conteúdo exclusivo. O FESTIVAL UPDATE é só para membros do Festivalando+. Cuma? É de comer?

O Festivalando+ é a nossa super plataforma que inclui acesso ao nosso fórum, planner de viagem, o Almanaque Festivalando e conteúdos exclusivos como este. O melhor de tudo: é gratuito e você só tem que se inscrever. VEMGENTE!

Coachella ao vivo: acompanhe o festival no YouTube

Como é de costume todos os anos, o Coachella terá transmissão ao vivo de boa parte de seus shows. Geralmente a transmissão ocorre em canais do Youtube do festival, nos dias 14 (sexta), 15 (sábado) e 16 (domingo). Porém, ainda não foram divulgados os detalhes sobre a transmissão. A gente vai ficar ligada pra fazer a atualização deste post assim que tivermos todas as informações.

Veja abaixo a relação de horários dos shows para cada um dos dias. Lembre-se que estamos quatro horas à frente de Indio (horário de Brasília), logo, some quatro horas para ter o horário certo do show que você deseja assistir.

horários coachella

coachella

coachella ao vivo

 

Camping Rock começa hoje para animar o feriado

O Camping Rock (MG) é um dos festivais de rock independente mais antigos de Minas Gerais. Rola desde 1997 em cidades do interior próximas à grande BH. A edição de 2017 acontece em Itabirito, na Fazenda Chaparral.

O festival de ‘rock no mato’ traz para esta edição as bandas com influências de rock setentista, blues e classic rock, mas também de punk e metal – como as grandes atrações do lineup deste ano, a banda de heavy metal belorizontina Overdose e Kamikaze, que fizeram história no rock e metal de BH.

Além delas, as já tradicionais Cartoon e Concreto e outras atrações como a badna A Ruga, Agents of Havok, Alexandre Araújo Blues, Alexandre da Mata & The Black Dogs, Aly na Skyna, Audergang, Carro Bomba, Delírio Fantasma, Elfos, Engradado, Horizonte, In Rock, Komarock, Máquina 4, Mc Miners, Marcio Aranha e Teia, Wisache, Trembenditos, More Beer entre outras.

camping rock

O Camping Rock rola na Fazenda Chaparral, em Itabirito (MG), dos dias 13 a 16 de abril. Os portões da fazenda se abrem para os campistas às 12h de hoje. Os passaportes para os 4 dias de festival custam R$260 e também serão vendidos na portaria do evento. Clique aqui para saber como chegar à fazenda.

Eletric Zoo no próximo feriadão

Mal saímos da semana santa e já caímos no feriado de Tiradentes (21/04). Mara, né? E neste fim de semana prolongado também rola o Eletric Zoo (SP), festival de eletrônica que vai animar o feriadão na capital paulista.

O festival rola no autódromo de Interlagos das 16h do dia 22 de abril às 4h do dia 22 de abril. Serão três palcos – King Cobra (o main stage), Awakenings e Tree House com o seguinte lineup:

King Cobra
Alan Walker – Bruno Martini – Elekfantz – Hardwell – Junior_C – KSHMR – R3hab – The Jillionaire – The Juns – Vintage Culture

Awakenings
ANNA – Bart Skils – Enrico Sangiuliano – Eudi – Gui Boratto – Nic Fanciulli – Pig&Dan – SOLDERA

Tree House
Chemical Surf – Dazzo – DOOZIE – Dubdogz – FractaLL – Hot Bullet – ILLUSIONIZE – KVSH – Liu – Malik Mustache – Michael Kane – Zelig Music

Para saber mais sobre o festival e se preparar para ele, clique aqui e aqui.

Festival holandês de cultura LGBTQ Milkshake chega ao Brasil

milkshake festival

Milkshake Festival / Divulgação

E já tem data. O Milkshake Brasil acontece no dia 16 de junho, na cidade de São Paulo. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o local onde rola o evento e o lineup.

Milkshake é um festival de música e dança criado para celebrar a alegria da diversidade “de cores da pele, religiões, preferências sexuais e de formas masculinas e femininas. Durante o Milkshake existe uma atmosfera livre dos padrões criados pela sociedade”.  A ideia é estimular a tolerância entre as pessoas, e construir uma sociedade mais livre e diversa ao som de boa música.

Demais, né? A gente vai dando um follow neste festival em que a gente super acredita por aqui ;). Pra saber mais sobre ele, acompanhe a página oficial também.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário