Quais os hábitos e motivações do comprador de ingressos para shows no Brasil? Esta pergunta está longe de ser amplamente respondida com dados públicos, mas levantamentos nos últimos dois anos forneceram algumas pistas preliminares.
O Monitor #11 do Festivalando Insights coloca essas informações lado a lado para observar o retrato que começa a se formar.
Ganhe insights
Outros Insights na nova edição do Monitor
Permanecendo no Brasil, o Monitor #11 identifica o que falta ao projeto de lei que tipifica o cambismo digital no país. Para dar mais perspectiva, a análise vem acompanhada de um mapa que resume os principais pontos de legislações semelhantes em outras partes do mundo. Este relatório também lança um olhar para possíveis cenários futuros derivados da explosão dos shows de estádios nos últimos anos.
Empresas e organizações mencionadas no Monitor #11
Bandsintown, Morumbis, Novo Canindé, Serasa, Ticketmaster, YouTube.
Páginas: 71
Acesse agora o Monitor #11 do Festivalando Insights
Ao clicar no botão abaixo, a página vai te redirecionar para a plataforma HeroSpark, que fará o processamento do pagamento e fornecerá o link da área exclusiva para acessar o Monitor #11.
Ganhe insights todos os meses: assine o Monitor
O Monitor é uma publicação mensal. A cada mês, um novo relatório. Para obter melhores benefícios no acesso, a partir de agora você pode assinar os relatórios para receber automaticamente as publicações mensais. Conheça aqui os detalhes de todos os planos e escolha o seu. Se tiver dúvidas, entre em contato.
Conheça outras edições do Monitor
O Monitor do Festivalando Insights é um relatório informativo para quem precisa acompanhar o que de mais importante acontece no mercado de música ao vivo. Confira abaixo as publicações mais recentes do Monitor ou acesse o catálogo completo aqui.
Crédito da imagem em destaque: AstroStar via Shutterstock
Deixe seu nome na lista
Receba um email semanal do Festivalando sobre os principais festivais do Brasil e do mundo
