Informação e inteligência do mercado de música ao vivo
O Festivalando Insights é a vertical do Festivalando que oferece produtos e serviços informativos para profissionais que precisam estar em dia com o que acontece no mercado de música ao vivo. O portfólio inclui:
- Monitor, relatório informativo para quem precisa acompanhar o que de mais importante acontece no setor
- Objetiva, relatório informativo customizado a partir das necessidades de cada cliente
Conheça os produtos e serviços

Quem faz
O Festivalando Insights é produzido por Priscila Brito, fundadora do Festivalando.
Sou jornalista musical formada pela UFMG com mais de 15 anos de experiência. Antes do Festivalando, cobri música como redatora do jornal O Tempo e como colunista do HuffPost Brasil e da MixMag.
Tenho MBA em Data Science e Analytics pela USP, formação executiva em Music Business pela FGV e capacitação em Música na Economia Criativa pela UFRGS.
Sobre o
Festivalando
Pioneiro em conteúdo de festivais de música no Brasil, o Festivalando é desde 2014 referência no assunto e sua expertise é desde sempre reconhecida pelo mercado. Lollapalooza Brasil, Electric Daisy Carnival Brasil e MADA elegeram o site como embaixador em algumas de suas edições.
Empresas de segmentos variados, como Live Nation, Riachuelo (como patrocinadora do The Town), Chilli Beans (como patrocinadora do Rock in Rio), Spotify, MTV Brasil, Expedia, eDestinos, Melhor Câmbio e Shutterstock também já realizaram ações diversas com o Festivalando.
O Festivalando também é referência para trabalhos acadêmicos que tratam de festivais de música e fonte na mídia sobre festivais.
A plataforma é ainda reconhecido por organizações nacionais e internacionais, tendo sido finalista do Prêmio Europa de Comunicação, concedido pela Comissão Europeia de Turismo na América Latina, e palestrante sobre o mercado de viagem para festivais de música na ABAV Expo, evento da Associação Brasileira de Agências de Viagens.