Observar o line up de outros Lollas pelo mundo e sonhar ou especular com quem pode quem-sabe-vai-que-talvez estar no Brasil na próxima edição do festival é um esporte que muita gente não consegue deixar de praticar. E é esse jogo que segue abaixo, mais precisamente usando o line up do Lolla Paris como pretexto.
Que fique claro apenas que não há absolutamente nada que garanta a vinda de fato dos nomes citados na sequência ao Brasil. Se não temos ainda sequer as datas do Lolla Brasil 2024, estamos zerados quando o assunto são os nomes cotados para o festival. Como sabemos que a temporada de boatos e vazamentos começa no segundo semestre, por enquanto é apenas wishful thinking, como dizem por aí.
Ganhe insights
Kendrick Lamar
Ok, Kendrick vem há alguns meses frequentando a lista de especulações do Primavera Sound na América do Sul. Mas diante do silêncio do festival sobre o line up preparado para a região, há espaço para sonhar com o rapper em outro grande festival no Brasil.
A propósito, o nome de Kendrick foi atrelado ao Primavera em função de sua presença na edição de Barcelona deste ano. Mas olha aí o GOAT também no Lolla Paris, no Lolla Chicago e ainda no Austin City Limits, festival produzido nos EUA pela C3 Presents, também responsável pelo Lolla por lá.
E aí, Kendrick. Vai fechar com quem?
Stray Kids
A porta para a Coreia do Sul foi aberta no Lolla Brasil deste ano com o The Rose; agora faltam os nomes que preenchem as linhas grandes. Talvez seja uma questão de tempo até os “nossos” Lollas incorporarem um grande nome do k-pop, porque lá fora isso está se tornando mais frequente em festivais com perfil musical híbrido. Inclusive,
O Stray Kids é o nome escolhido para o Lolla Paris. E vale lembrar que o Lolla Chicago deste ano terá Tomorrow X Together entre seus headliners.
Aya Nakamura
Aya é a artista mulher mais ouvida da França e uma das principais atrações do Lolla Paris. Com essas credenciais, merece expandir seus domínios para outras fronteiras. E com a guinada ao pop cada vez mais forte no Lolla, a cantora se encaixa perfeitamente.
The Lathums
Na ala indie rock que representa as raízes noventistas do Lolla, tem um nome pequenino lá nas últimas linhas que pode agradar quem gosta dessa face do festival. É o The Lathums, jovem banda britânica formada em Manchester.
A banda vai passar por outros festivais do verão europeu e também já está confirmada no Corona Capital, o grande festival do México na atualidade. Se organizar direitinho, dá para descer no mapa.
Leia também: quanto custa viajar para o Lolla Paris
Crédito da imagem principal: Alexandre Fumeron/Lollapalooza Paris
Deixe seu nome na lista
Receba um email semanal do Festivalando sobre os principais festivais do Brasil e do mundo