Vocês já ouviram aquela máxima de algum pensador famoso aí, de que o ser humano é uma máquina de querer? Pois é. Somos humanas e festivaleiras, então, somos máquinas de querer festival!Desde o primeiro momento em que pensamos em fazer essa empreitada, uma lista bem grande pulsa em nossas mentes. Sonhamos com ela todas as noites, esperamos os anúncios de atrações e vendas de ingresso mais do que você espera a sexta feita toda semana!O problema é que a lista é extensa demais. Mais extensa do que os dígitos presentes em nossas contas bancárias, o que deixa a coisa complicada, mas não impossível!
Tem festival de tudo que é lado do mundo.

Tem na Europa – com destaque para muitos da Inglaterra, tem América do Sul, Estados Unidos e até Japão. Afinal, tem festival que a gente quer ir para aproveitar e bater perna onde os nossos pesinhos nunca amassaram a terra.

Outro fator que complica nossa vida e decisões é o fato de muito deles acontecerem na mesma data, porque esse povo fica doido para festivalar tudo que tem que festivalar de uma vez antes que o verão acabe…

A gente tava lá em Budapeste, na casa da Paulinha, quando encerramos a primeira temporada do Festivalando e resolvemos fazer esse videozinho zuero e maroto para você sentir o drama.

By the way, a gente esqueceu de falar um tanto de festival em meio a tamanha emoção em falar da nossa tão sonhada lista. Dá uma olhada só nessa lista complementar aqui ( tem festival que já fomos, mas voltar é necessário pois não conseguimos mais viver sem eles):

Lollapalooza (em todos os países e cidades em que o festival)
Sonisphere

Glastonbury

Graspop

Inferno Festival

Wacken

Rock in Rio (Vegas e Rio)

Roskilde

Zoombie Ritual

Fall of Summer

Sweden Rock

Hellfest

South by Southwest

Sonar Barcelona, e na Colômbia se tiver

Bloodstock

Montreux Jazz Festival

Tomorrowland

Aalborg Open Air

Summer Breeze

Nepal Death Fest

70000 Tons of Metal

Download Festival

Damnnation Festival

Leeds

Brutal Assault

Fuji Rock

Reading

Leave a comment