#VideoSelfie: O que esperar do Rock in Rio no segundo fim de semana?

Foi dada a largada para o segundo fim de semana do Rock in Rio. Descansadas, revigoradas e com a beleza recomposta, já estamos prontas para mais uma maratona na Cidade do Rock. Vamos com os coraçõezinhos cheios de expectativas em relação aos shows e com a paciência calibrada em relação às condições e estrutura, tendo em vista o que vivenciamos no primeiro fim de semana.

Sabemos que o lineup desse segundo fim de semana está bem interessante para quem curte metal e música eletrônica, e ainda temos uma boa safra de atrações do pop se apresentando nos últimos dois dias. Já no que diz respeito à estrutura, te adiantamos que nem tudo saiu como o esperado: isso vale para o aplicativo Bloom, usado para agendar um horário nos brinquedos; para os banheiros; e para a distribuição de água potável. Também identificamos problemas no uso dos espaços da Cidade do Rock.

A gente te conta tudo isso em detalhes em mais uma edição do #VideoSelfie, desta vez gravada diretamente de Angra dos Reis, para onde fomos para recuperar da quebradeira do primeiro fim de semana (gente, esse intervalo entre os fins de semana é super necessário pra carregar a bateria do nosso corpitcho, né? No segundo dia, saímos do hostel às 13h de sábado e só chegamos às 6h de domingo!)

Aproveita a deixa e conta pra gente como foi sua experiência no Rock in Rio, caso você tenha ido em algum dia do primeiro fim de semana:

  • Você enfrentou problemas com o transporte? (seja o BRT ou o Primeira Classe)
  • O que achou do Bloom, app usado para agendar um horário nos brinquedos? Funcionou?
  • Você conseguiu identificar com facilidade os pontos de água potável?
  • Os banheiros estavam em boas condições?

Se você só vai ao Rock in Rio agora, dê uma olhada na nossa checklist, nas nossas dicas de transporte público e transporte oficial e também uns toques sobre alimentação dentro da Cidade do Rock.

Dá o play no #VideoSelfie e depois abre seu coração pra gente nos comentários 🙂

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário