Tomorrowland Winter/Divulgação

Tomorrowland Winter ao vivo, novidades Rock in Rio, All Wrlds Festival e mais

Não há espaço pra depressão pós carnaval quando se têm dias seguidos de Tomorrowland Winter ao vivo pra assistir. Quer saber como? No update de hoje a gente te conta. Além disso, você também fica sabendo das últimas novidades do Rock in Rio 2019. Tem ainda festival novo na área: te contamos os detalhes sobre o All Wrlds Festival (PR). E pra fechar, aquela notícia que agrada principalmente ao seu bolso: é chegado o fim (?) da era da taxa de (in) conveniência sobre os preços de ingressos, incluindo os de festival. Então, vem ler pra ficar por dentro de tudo 😉

Lembrando que o Update chega primeiro pra quem é Festivalando+ 😉

Tomorrowland Winter ao vivo

A edição de inverno do Tomorrowland está rolando desde o último fim de semana em Alpe d’Huez, França. Enquanto aqui no Brasil nos esbaldamos no calor carnavalesco, nas montanhas alpinas francesas a gringolândia assiste a apresentações eletrizantes de Djs como Afrojack, Armin Van Buuren, Nervo, Aoki, Martin Garrix e Vini Vici. O Festival começou no dia 09/03 e vai até o dia 16/03. Pra alegria de quem não pode estar lá, a organização garante a transmissão ao vivo em cada dia do festival. Pra conferir o Tomorrowland Winter ao vivo basta acessar este link e se esbaldar. Além destas transmissões, no canal 2 do mesmo link também estão os hightlights do festival. Veja abaixo as transmissões previstas para os próximos dias:

Confira a grade de horários das apresentações no Tomorrowland Winter 

Rock in Rio anuncia mais 4 atrações pro Palco Mundo

Nesta semana o Rock in Rio anunciou mais quatro nomes para o Palco Mundo. Foram escaladas as bandas Goo Goo Dolls, atração inédita no festival; Nile Rodgers & Chic, que depois do sucesso no Palco Sunset em 2017 volta pra levantar a plateia no palco principal;  a californiana H.E.R., ganhadora de dois Grammys em 2019;  e ainda a banda de Jack Black, a Tenacious D. 

Assim, o lineup do Rock in Rio 2019 até agora tem esta forma:

27/9
Palco Mundo: Drake
Palco Sunset: Seal convida Xênia França

28/9
Palco Mundo: Foo Fighters, Weezer, Tenacious D
Palco Sunset: Lulu Santos convida Silva

29/9
Palco Mundo: Bon Jovi, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls
Palco Sunset: Jessie J

3/10
Palco Mundo: Red Hot Chili Peppers, Panic! At The Disco, Nile Rodgers & Chic
Palco Sunset: Pará Pop (Fafá de Belém, Dona Odete, Gaby Amarantos, Jaloo e Lucas Estrela)

4/10 Palco Mundo: Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura
Palco Sunset: Nervosa, Slayer, Anthrax e Torture Squad & Claustrofobia convidam Chuck Billy (Testament)

5/10
Palco Mundo: P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, H.E.R.
Palco Sunset: Charlie Puth

6/10
Palco Mundo: Muse, Imagine Dragons, Nickelback, Paralamas do Sucesso
Palco Sunset: King Crimson

>Importante: quem ainda não comprou ingresso para o Rock in Rio, a última chance é no dia 11 de abril, quando abre a venda geral.

Detalhes do All Wrlds Festival, o novato da vez no Brasil

Ludmilla e Iza são headliners do All Wrlds Festival, que chega com tudo em Curitiba (PR) neste ano. O debutante ainda conta com atrações como Vanessa da Mata, Gloria Groove, Jerry Smith, Sofi Tukker,Tropikalz e mais. O lineup diverso mostra que a ideia é envolver as tribos indie, rock e pop em um só evento. 

O AWF será realizado nos dias 8 e 9 de junho, em Curitiba, em uma arena montada na BR 116. A estrutura conta com 3 palcos, nos quais a música não vai parar durante 24 horas. 

All Wrlds Festival

Quando? 8 e 9 de junho, em Curitiba

Venda de ingressos: 10 de março, com lote promocional até 17/03

Onde? BR-116, Curitiba. Mais informações em breve.

Mais informações

Taxa de conveniência agora é ilegal

Na última terça-feira (12) o STF decidiu que a cobrança das taxas de conveniência nas compras de ingressos online é ilegal. 

Além disso, os juízes também decidiram que as empresas devem devolver os valores cobrados por taxas de conveniência em eventos nos últimos cinco anos. Ou seja, caso você tenha ido a festivais neste período e tenha pagado pela taxa de conveniência dos ingressos, você terá o direito de solicitar a restituição.

A decisão é válida em todo o território nacional. No entanto, ainda cabe recurso junto ao tribunal.  Assim, é preciso aguardar as cenas dos próximos capítulos para ver se, finalmente, irão derrotar a taxa de (in) conveniência. 

[jetpack_subscription_form title=”Gostou deste post? Temos muito mais pra você!” subscribe_text=”Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.” subscribe_button=”Quero!”]

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário