" /> Tomorrowland Brasil se pronuncia sobre cobrança de juros | Festivalando
tomorrowland brasil

Tomorrowland Brasil se pronuncia sobre cobrança de juros

A abertura da venda de ingressos para o Tomorrowland Brasil 2016 no último fim de semana veio acompanhada de um inconveniente: algumas pessoas que optaram por dividir a compra em três vezes foram surpreendidas com cobrança de juros, apesar do site do festival informar que o parcelamento em até três vezes não teria incidência de juros. O Festivalando entrou em contato com a assessoria de imprensa do Tomorrowland Brasil, que enviou o seguinte comunicado:

O Tomorrowland Brasil tomou conhecimento de alguns relatos de clientes quanto a supostas diferenças de valores nas compras parceladas para a edição 2016 e já está apurando a situação. Clientes com dúvidas devem entrar em contato com SAC do festival pelo email: [email protected]

O Tomorrowland Brasil 2016 acontece nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2016 em Itu (SP). Veja aqui um guia detalhado sobre os valores e categorias de ingresso para o festival.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário