" /> Festival Update: Tomorrowland 2018 ao vivo, a volta da Tribe, Time Warp no Brasil e Democrático Music Festival | Festivalando
tomorrowland 2018 ao vivoDivulgação/Tomorrowland

Festival Update: Tomorrowland 2018 ao vivo, a volta da Tribe, Time Warp no Brasil e Democrático Music Festival

Atualizado em 26/07/18 – Festival Update chegou pra te avisar que nesse fim de semana (e também no outro!) tem Tomorrowland 2018 ao vivo. É o que resta pro Brasil, aparentemente eternamente esquecido no churrasco da TML.

Falando no Brasilzão, numa viagem do nordeste ao sul, tem detalhes da Tribe, que está de volta a Pirapora do Bom Jesus (SP) depois de quase 10 anos, o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), que mantém a tradição de quase 30 anos no agreste pernambucano a partir desta quinta (19), e o Democrático Music Festival em Maringá (PR).

Pra terminar, um alerta de festival europeu chegando por aqui: o alemão Time Warp.

Lembrando que o Update chega primeiro pra quem é Festivalando+ 😉

Acompanhe o Tomorrowland 2018 ao vivo

Como acontece todos os anos, será possível acompanhar o Tomorrowland 2018 ao vivo via streaming. A produção anunciou a transmissão do festival em seus dois fins de semana, de 20 a 22 de julho e de 27 a 29 de julho, no tomorrowland.com.

A transmissão será feita em quatro canais, cada um dedicado a um palco diferente, o Main Stage e outros três selecionados a cada dia de festival. Se for mantido o padrão do ano passado, haverá algumas variações das atrações selecionadas entre um fim de semana e outro.

Veja abaixo a programação do streaming para o Main Stage neste primeiro fim de semana (20 a 22 de julho), já no horário de Brasília. A programação completa dos quatro canais você confere diretamente no tomorrowland.com.

tomorrowland 2018 ao vivo tomorrowland 2018 ao vivo tomorrowland 2018 ao vivo

Tomorrowland 2018 também na MTV

Além da transmissão ao vivo pelo site oficial do festival, a MTV Brasil exibirá especiais no sábado (28) e no domingo (29), a partir das 18h. No sábado, o canal transmite os sets de Armin Van Buuren, Craig David Dimitri Vegas e Like Mike. No domingo, será a vez de Steve AngelloMartin GarrixDavid Guetta.

Confira o canal da MTV Brasil em cada operadora de TV por assinatura:

Sky – 73 e 159 (HD)
Claro TV – 121 e 621 (HD)
Vivo – 73
Oi TV – 132 e e 134 (HD)
Net – 121 e 621 (HD)

Tribe está de volta depois de quase 10 anos

Exatos nove anos e três dias depois de sua última edição, a Tribe está de volta à Pedreira, em Pirapora do Bom Jesus (SP), no próximo sábado (21). A edição de retorno terá 44 atrações divididas em três pistas e 18 horas de programação. No lineup, Renato Ratier, Gabe, Element, Duty, Growling Machines, dentre outros. Mais informações e ingressos (a partir de R$ 135) aqui.

tribe

Festival de Inverno de Garanhuns começa com mais de 500 atrações

Já em sua 28ª edição, o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) começa nesta quinta (19) e vai até o próximo dia 28 com mais de 500 atrações na cidade que dá nome ao evento, no agreste de Pernambuco.

Vanessa da Mata, Gaby Amarantos, Johnny Hooker, Nação Zumbi e Diogo Nogueira são algumas das atrações musicais, que dividem a programação com atividades de artes visuais, design, moda, fotografia, cinema, literatura, circo, cinema e artesanato.

A programação é gratuita. Programação completa aqui.

Democrático Music Festival já tem data da segunda edição

Despontando no cenário do Paraná, o Democrático Music Festival já tem os primeiros detalhes da sua segunda edição, marcada para o dia 20 de outubro em Maringá.

Já estão confirmados Baiana System, Cynthia Luz, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica e Stolen Byrds. A organização prepara também um palco eletrônico.

Mais detalhes, inclusive preços de ingressos, serão anunciados em breve na fan page do festival.

Time Warp terá edição no Brasil

Um dos principais festivais de techno da atualidade, o alemão Time Warp anunciou uma edição no Brasil, mais precisamente em São Paulo, entre os dias 2 e 4 de novembro.

Fora o teaser abaixo e o evento oficial, ainda não há nenhum outro detalhe sobre o festival. Porém, já está aberto o registro para receber as primeiras informações sobre a pré-venda.

Lembre-se de acompanhar o calendário de festivais no Brasil em 2018 pra não perder nada 😀

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário