No nosso canal: sozinha em festivais, dica extra pro Hellfest, mochilão de festivais e turismo musical

Em mais um já tradicional resumão mensal do que rolou no canal do Festivalando no YouTube, começamos com uma ~consulta sentimental~ em cima de um assunto que muita gente não curte: ir sozinha em festivais. Depois voltamos à nossa programação normal com dicas pra melhorar suas viagens pra festivais.

Sozinha em festivais: chega de drama na hora de ser forever alone

Você aí que vai sempre pro festival cazamiga ou com o crush, não consegue sequer imaginar como deve ser horrível ir curtir uns shows sozinha? Pois a especialista em ser forever alone em festivais que vos escreve fala sobre como está longe de ser um drama ir pra um festival sem companhia.

Um presentinho pra quem vai pro Hellfest

O Hellfest está com um dos melhores lineups dos festivais de metal deste ano e a gente sabe que já tem gente com tudo certo pra ir pra França. Como Nantes é uma cidade praticamente obrigatória pra quem vai ao festival, tem dicas pra você aproveitar o que ela tem de melhor para turistas.

Mochilão de festivais: experiências e verdades

O Festivalando nasceu de um mochilão de festivais de música, sabia? Passamos dois meses na Europa e visitamos sete países e oito festivais. Uma viagem incrível, sem dúvida. Mas que também tem particularidades que precisam ser encaradas com os pés nos chão. Quer saber quais? Tá aí o vídeo:

Turismo musical: por que não?

Quando viajamos, não nos limitamos apenas aos festivais nem ao turismo tradicional. Como fominhas de música que somos, também procuramos sempre experiências de viagem que estejam diretamente relacionadas à música. As razões pra você virar um fiel praticante do turismo musical estão no último vídeo do mês.

Não esqueça: tem vídeo novo no nosso canal toda sexta-feira, às 10h. Assine 😉

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário