" /> Vida pós-Tomorrowland Brasil: reembolso, achados e perdidos + outros toques | Festivalando
reembolso tomorrowland brasilFoto Destacada: Philippe Wuyts Photography/Fotos do post: Divulgação

Vida pós-Tomorrowland Brasil: reembolso, achados e perdidos + outros toques

Agora não tem mais jeito: uma semana após o fim do Tomorrowland Brasil é preciso encarar a vida real. Isso significa não só superar a deprê pós-festival e aceitar a rotina de trabalho e estudos, como também resolver as pendências do próprio Tomorrowland. Sim, pois o festival acabou, mas não acabou, entendeu? Se você tem Pearls sobrando, pode ser que precise providenciar o reembolso; se perdeu algo, ainda tem chances de recuperar. E ainda tem outros toques que podem servir pra todo mundo que foi ao festival. Se liga:

Como solicitar reembolso do Tomorrowland Brasil

Se você tem Pearls sobrando, receberá o valor restante de volta (by the way, que isso se torne exemplo para os demais festivais brasileiros). O reembolso é feito de duas maneiras diferentes, dependendo de como você adquiriu Pearls:

  • Reembolso para carga e recarga online: o valor restante das cargas que você fez no site, direto da sua conta, será reembolsado automaticamente na fatura do(s) cartão(es) de crédito utilizado(s). Atenção para os débitos e taxas que serão cobrados neste método de reembolso:

Total restante de Pearls Bônus Pearls (caso você tenha ganho algum bônus) Taxa 1 Pearl = Reembolso que você irá receber

  • Reembolso para carga e recarga nos caixas durante o festival: o valor remanescente das cargas que você fez no local do festival, tenham sido estas cargas em dinheiro ou cartão, será reembolsado somente depois que você preencher um formulário disponível no site do Tomorrowland.

ATENÇÃO! O formulário deve ser preenchido até as 23h59 do dia 6 de maio de 2016. O processamento do reembolso será feito no dia 20 de maio de 2016.

Fique atento aos débitos e taxas que serão cobrados neste método de reembolso:

Total restante de Pearls Bônus Pearls (caso você tenha ganho algum bônus) Taxa 2 Pearls = Reembolso que você irá receber

ATENÇÃO! O reembolso é feito para cada transação individual. Por exemplo, se você fez uma carga online e uma carga dentro do festival, e tiver saldo remanescente em ambas, você receberá o reembolso automático da carga feita online e terá que preencher o formulário para solicitar o reembolso da carga feita dentro do festival. No site cashless.tomorrowlandbrasil.com você consegue acessar todas as transações e checar sua situação.

achados e perdidos tomorrowland brasil

Achados e perdidos Tomorrowland Brasil

O Tomorrowland Brasil está cadastrando todos objetos e documentos encontrados no festival neste site. Acessando o link, você pode fazer uma busca para verificar se o item que você perdeu foi cadastrado. Você receberá por e-mail instruções para provar que é proprietário do item e, uma vez comprovada a propriedade, receberá instruções sobre como retirá-lo.

Todo o processo de busca de itens perdidos é feito online, ou seja, não adianta se dirigir a nenhum endereço físico ligado ao festival em busca de seus documentos ou objetos; é preciso passar pelo site antes de tudo 😉

Compra e venda de barracas Easy Tent

reembolso perls tomorrowland brasil

 

Quem acampa na DreamVille de EasyTent pode levar a barraca lindona e estilizada pra casa. A maioria, obviamente, guarda de recordação ou para um próximo Tomorrowland, mas tem gente que optou por colocar o produto à venda no Mercado Livre. Em uma busca no site, vi ofertas variando de R$ 500 a R$ 1000. Busque por “tomorrowland barraca”, “easy tent” ou “dreamville”.

Encontre o seu crush do Tomorrowland Brasil

Eu participo de vários grupos do Tomorrowland no Facebook e em todos eles eu tenho visto gente tentando encontrar aquele crush que se perdeu na multidão ou no meio das barracas da DreamVille. Tente você também:

#TomorrowDreamers
Tomorrowland Brasil – Eu vou
Tomorrowland Brasil
Tomorrowland Brasil

Releia o jornal Tomorrowland Today

reembolso tomorrowland brasil

Foram distribuídos na DreamVille jornais com as últimas do festival. Se você não conseguiu pegar o seu exemplar, perdeu, nem sabia dessa história ou quer apenas relembrar tudo, uma boa notícia: você pode ler online o Tomorrowland Today.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário