Olha, tod@s vocês agora juntem um real (pelo menos) cada e paguem minha passagem para a Suécia no ano que vem, ou paguem minha terapia. Foi uma dificuldade imensa buscar nos meus alfarrábios digitais e de memória momentos do Sweden Rock, que virou um dos meus xodózinhos <3 E essas memórias, dedico a quem ainda não foi e quer muito ir. Pois quem foi, aposto que tem muita coisa linda guardada para si também!

Faltam 249 dias para a edição de 2016 desse evento que é um dos mais impecáveis em termos de música e estrutura. O line up mostra uma real diversidade dentro do metal, e clássicos lindos, daqueles que eu lembrava da época em que só espiava a minha mãe escutando um programa de rádio chamado Good Times, da BH FM. Aliás, um dia quero levar a minha mãe ao Sweden Rock – afinal, esse não é um festival feito para aquele conceito de família votado pelos políticos brasileiros. Mas é um festival para todos os tipos de família! É lindo!

Vou maneirar na rasgação de seda e falar sério, agora: gente, esse vídeo faz parte de uma tentativa nossa, a partir de agora, de fazer o “por dentro festival” para vocês. Queremos mostrar como são os festivais na gringa, pelo menos em partes (já que saímos para festival muitas vezes sozinhas e não temos fôlego para fazer um corre muito insuperável de vídeo e talz). No Sweden Rock tava eu e o pau de selfie apenas. Sim, uso pau de selfie, pois ele também serve como um tripé, hehe.

O vídeo de hoje te dá uma noção de como é a vibe e a cara do Sweden Rock. O festival acontece na cidade sueca de Sölvesborg, em 4 dias de pura festa e qualidade sonora exibida ao vivo em cinco palcos muito bem distribuídos: o Festival Stage, Rock Stage, Sweden Stage, 4Sound Stage e o Rockklassiker Stage. Coisa phina e digna!

Além disso, o SRF é o campeão do festivalômetro, até agora. Por isso, queremos que você venha com a gente nessa viagem dentro do SRF 2015. Mas saiba que estou chorando lágrimas de sangue aqui com esse euro a R$ 4.30, e pelo fato de eu não estar na Suécia a-g-o-r-a! Beijo suecada, sociedade maravilhosa!

Mas se você economizou bem, ou é rryyyyyc@, curta bastante o vídeo, sinta o gostinho e se prepare para fortes emoções no Sweden Rock 2016!

[jetpack_subscription_form title=”Gostou deste post? Temos muito mais pra você!” subscribe_text=”Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.” subscribe_button=”Quero!”]

Leave a comment