lollapalooza brasil 2016 playlistI Hate Flash/Divulgação

#Playlist: Quais shows você vai ver no Lollapalooza Brasil?

Não foi fácil escolher os shows do Lolla este ano. O motivo era até nobre: muitas opções boas, muitas delas coincidindo os horários. Algumas bandas tiveram que ser sacrificadas no processo. A playlist de hoje traz as escolhas do Festivalando para o quinto Lollapalooza Brasil da história e, num esquema colaborativo, te convida a incluir na playlist os artistas que você escolheu assistir.

Quero ouvir as escolhas de vocês! – vai que eu mudo de ideia? (isso só não vai acontecer no horário do Noel, porque ele é minha prioridade mor neste Lolla; uma dívida da minha adolescência. A propósito, procuro moços voluntários para me carregar nos ombros quando Noel tocar Don’t Look Back in Anger. Só peso 47 kg, gente!).

Veja quem o público prefere nos clashes do Lollapalooza Brasil

As escolhas do Festivalando ficaram assim: (sente o drama de ter que mudar de palco em absolutamente TODOS os shows)

SÁBADO
Groove Delight (Perry)
Eagles of Death Metal (Ônix)
Bad Religion (Skol)
Cold War Kids (Axe)
Tame Impala (Skol)
Mumford & Sons (Ônix)
Marina and the Diamonds (Axe)

DOMINGO
Funky Fat (Perry)
Karol Conka (Perry)
Seeed (Axe)
Albert Hammond Jr. (Axe)
Alabama Shakes (Ônix)
Noel Gallagher (Skol)
Jack Ü (Ônix)
Florence and the Machine (Skol)

Ainda estou considerando a possibilidade de largar um pedacinho do Mumford para ver Die Antwoord (apesar de ter certeza que vou transcender com os moços do Mumford, sinto que nunca vou me perdoar por ter deixado o Die Antwoord de lado). Também considero deixar Florence mais cedo para pegar o final do Zedd, afinal, já é o caminho da saída, não é? Dramas à parte, por outro lado estou amando que vou abrir e encerrar minha programação dos dois dias com mulheres maravilhosas no palco! Um BÊJ prazamiga Ké, Karol, Marina e Florence.

Agora é a sua vez: se estiver faltando alguém muito bom e indispensável na sua opinião, faça o seu login no Spotify e ajude a deixar essa playlist ainda melhor 😉

Vejo vocês no Lolla!

O Festivalando é Embaixador Oficial do Lollapalooza Brasil.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.