onde ficar em troyesBasilique Saint-Urbain de Troyes. Ph: DXR / Daniel Vorndran via Wikimedia Commons.

Onde ficar em Troyes, na França

Troyes é uma das cidades mais atraentes pelas quais já passei no interior da França. A mais ou menos 160 km de Paris, a cidade que já foi capital da região de Champagne ainda reúne várias das melhores vinícolas francesas em seus arredores, tais como a Remy. Além dos bons vinhos e, claro, o original Champagne, também há muita história na cidade. Pois, foi também onde Joana D’Arc e suas tropas estiveram por quase uma semana. Além disso, Troyes também é conhecida por ter uma dos melhores outlets da França. Há, inclusive, pessoas que se deslocam até a cidade para compras. Pra quem se interessou, damos dicas sobre onde ficar em Troyes. Certamente, esta é uma cidade onde você vai querer ficar por vários dias.

Por ter tão forte vocação turística, há muitas opções de hotéis na cidade, como se pode ver no mapa abaixo.



Booking.com

Mas, pra quem quer ir certeiro, em regiões de interesse específicas, seguem nossas dicas. Também te contamos em qual hotel ficamos em Troyes.

Onde ficar em Troyes – centro histórico

O centro histórico de Troyes é muito bem preservado. Lá, você vai encontrar inúmeras construções que remetem ao passado, arquiteturas imponentes e deslumbrantes. Por exemplo,  a Catedral de Saint Pierre e Saint Paul, de estilo gótico.

onde ficar em troyes

Gra em frente à Catedral de Troyes.

onde ficar em troyes

Além dela, também há outras basílicas e igrejas deslumbrantes. Ainda se destacam outras construções como o antigo presídio, museus e prédios públicos. É também nesta região que se encontra o mercado de Halles, com comidas locais, queijos e vinhos.

Pra quem deseja ficar nesta região, este hotel é uma boa pedida. Inclusive, ele é avaliado como excepcional pelos hóspedes que estiveram lá. Além dele, esta aqui também é uma ótima opção, bem avaliada pelos clientes e com preço interessante. Por fim, para quem gosta de apartamentos, este aqui é uma sugestão, pois fica ao lado do centro histórico, tem bom preço, boa avaliação. Agora, se você quer luxo, conforto e um spa, este é o seu hotel em Troyes.

Reserve AQUI mais hotéis no centro histórico de Troyes.

Onde ficar em Troyes – minha recomendação

Quando estive na cidade, fiquei no centro histórico. Afinal, era impossível não se encantar pelo local. Então, elegemos este hotel, bem pertinho da Catedral e das partes mais bonitas da cidade, em minha opinião. O quarto era extremamente confortável, muito limpo e espaçoso. No entanto, não tem café da manhã. Porém, há toda uma cozinha montada para que a gente possa fazer. Mas, como ali pertinho há uma série de restaurantes, inclusive com brunches excepcionais, a gente optou por se deliciar em um deles.

Também chegamos a cogitar ficar nesta opção, mas não havia vagas para a data desejada. Eu considero o preço dele melhor e também é uma vantagem ter café da manhã. Além disso, a arquitetura do hotel é uma gracinha, bem tradicional.

Reserve AQUI mais opções de hotéis em Troyes

Onde ficar em Troyes – melhores preços

Pra quem deseja conhecer a cidade sem gastar muito, há opções econômicas onde ficar em Troyes. Uma delas é este hotel, que apresenta bom custo benefício. Também há este apartamento, que fica a 650 metros do centro da cidade, mas apresenta um dos melhores preços em Troyes. Este aqui, além de barato é charmoso! A fachada é toda típica e o prédio é antigo. Por isso, também pode ser uma ótima opção, além de estar perto do centro histórico.

As grandes redes também estão presentes na cidade, como o Ibis. Pra quem não deseja arriscar, este e este hotéis da rede podem ser boas alternativas.

Reserve AQUI outras opções de hotéis budget em Troyes

Planejamento de viagem para Troyes

Planejando sua viagem para a França?

1. Veja as ofertas de passagem para a França e outros destinos.

2. E não se esqueça de fazer o seu seguro viagem, para garantir sua entrada na Europa sem problemas e evitar complicações durante a sua estadia.

3. Ah, caso ainda não conheça a Melhor Câmbio, faça um teste comparando as diversas casas e tarifas em um só lugar.

Outras ofertas de hotéis em Troyes

Não encontrou a opção que queria entre as nossas dicas? Fique de olho nas ofertas abaixo. O banner é atualizado constantemente com os melhores preços em Troyes.



Booking.com

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário