Liubliana. Ph: Sami C via Wikimedia Commons.

Onde ficar em Liubliana, na Eslovênia – dicas de hotéis com as melhores localizações e preços

A graça de ir ao MetalDays é acampar. É o que a maioria diz e, portanto, não vamos tentar te convencer do contrário. No entanto, ir apenas ao MetalDays e não visitar a capital e maior cidade eslovena pode ser um grande erro. Portanto, é preciso saber onde ficar em Liubliana, para poder aproveitar e turistar bastante. A maioria das pessoas que já estiveram lá afirmam que não nos arrependeríamos dessa escolha!

Liubliana é uma cidade turística e com muitas pontes. Inclusive, um dos seus cartões postais é a ponte tripla, ao lado da Igreja da Anunciação, na Praça Preservnov. A maioria das atrações como esta que falei estão localizadas no centro. Por isso, acaba sendo um dos locais mais procurados pelos turistas para ficar. No entanto, também há outras opções a serem consideradas, já que a cidade tem uma boa rede de transporte público.

Leia também:

Por que você deve se apressar e viajar para o MetalDays

Também aqui, quanto vai custar uma viagem para o MetalDays.

onde ficar em liubliana

Canal em Liubliana. Photo by Febiyan on Unsplash

Onde ficar em Liubliana – Hotéis no centro



Booking.com

A capital da Eslovênia é a maior cidade do país e está muito bem servida de redes de hotelaria. Afinal, o turismo é uma das principais atividades. No centro, então, está concentrada a maior parte delas.

Como já falamos diversas vezes, as opções centrais são sempre uma ótima pedida para quem gosta de fazer turismo a pé. No caso de Liubliana, os preços não costumam ser exacerbados só por conta desta localização. No entanto, nem sempre são as acomodações mais baratas, também. Apesar disso, é preciso sempre colocar na ponta do lápis o que também se gastaria em transporte ao optar por acomodações mais distantes.

Esta aqui é uma opção de hotel bem avaliado que fica no centro mesmo. Outra opção que inclusive é avaliada como fabulosa pelos hóspedes é esta. Contudo, minha preferida é esta. Pois, além de bom preço e localização, tem um bom café da manhã com uma visão linda para o rio.

Reserve AQUI mais opções de hotéis na região central de Liubliana

Onde ficar em Liubliana – Melhor custo benefício

Pra quem viaja com orçamento mais apertado, sempre é interessante conhecer os hotéis mais baratos da cidade. No entanto, isso não significa que você vai se submeter a quaisquer condições. Para isso, é importante, então, avaliar os hotéis com melhor custo benefício. No caso, são selecionados os hotéis com melhor preço e que, mesmo assim, ainda são muito bem avaliados pelos clientes.

Em Liubliana, este é uma das opções mais baratas e bem avaliadas. Como a opção anterior, muitas destas acomodações costumam ser hostels. Outro hostel com bom custo benefício na cidade é este. Inclusive, dizem que o hostel Tresor é um dos mais espaçosos e com melhor café fa manhã. Igualmente, este e este também são muito bem quaotados, e com precinho que cabe em orçamentos arrochados.

Reserve AQUI  mais opções de hostels em Liubliana

Onde ficar em Liubliana – Hotéis de quatro estrelas ou mais

Pra quem gosta de luxo, este é o hotel onde se deve estar em Liubliana. Sendo um dos únicos 5 estrlas da cidade, poussui suítes ultra confortáveis e espaçosas, academia, spa, salões de jogos e bares e restaurantes com chefs renomados. Mas, para quem não quer ostentar tanto nesta viagem, esta é uma opção de 4 estrelas super central e muito em conta pela qualidade.

Ainda há este e este hotel de quatro estrelas, sendo que o último possui uma roupagem super moderna e descolada.

Onde ficar em Liubliana – outras promoções

Caso não tenha encontrado a acomodação ideal para você dentre as nossas sugestões acima, fique de olho no banner de promoções abaixo. Pois ele é atualizado constantemente com os melhores preços de acomodação na cidade.



Booking.com

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário