onde ficar em kutná horaCruzamento em Kutná-Hora. Photo by Dovlet Madatov on Unsplash

Onde ficar em Kutná Hora – dicas dos melhores hotéis e regiões

Kutná Hora é uma cidade necessária no roteiro de quem vai em busca do metal na República Tcheca. Embora o ossuário de Sedlec seja uma das principais atrações, ainda há muito o que aproveitar por lá, como a gente já falou nesse post. Então, é muito útil saber onde ficar em Kutná Hora pra aproveitar a cidade com mais tempo. Por isso fizemos este post. Obrigada. De nada. hehehe!

Onde ficar em Kutná Hora – Que tal um castelo?

Kutná Hora já tem um ar todo sombrio por conta do Ossuário de Sedlec, que tive a oportunidade de visitar quando fui pela segunda vez ao Brutal Assault. Assim como o Ossuário, há outros lugares de dar arrepio. Tal como a Catedral de Santa Bárbara. Porém, o que muita gente não sabe é que a cidade possui alguns hotéis que também dialogam tanto com as temáticas do terror quanto medievais.

Curiosidade: Saca só essa história do Fábio Porchat que já se hospedou em um castelo em Kutná Hora.

Mas pra quem quer curtir um castelinho apenas medieval, sem muitos sustos, há o Chateau Třebešice (reserve aqui), uma opção maravilhosa em Kutná Hora. Apesar de ficar a 5km do centro, é um lugar de sonhos. Localizado numa vila medieval pequenina, super tranquila para quem quer relaxar. O hotel também fica perto de uma das atrações turísitcas da região, o castelo de Kačina.

Onde ficar em Kutná Hora – Opções centrais

Pra quem gosta de fazer tudo a pé, nada melhor do que já se hospedar no centro. Há mais opções de onde ficar em Kutná Hora para quem deseja localizações centrais. Afinal, estamos falando de uma cidade com grande vocação turística. Este aqui, por exemplo, é um hotel super bem avaliado, com destaque para ótimo café a manhã.

Além dele, também existe este, que também é exatamente no centro da cidade. Embora esteja no centro da cidade antigo, é preciso dizer a distância das demais atrações: ele fica a menos de 1km da Catedral de Santa Bárbara e há 2.5 do Ossuário. Este hotel aqui também está no centro da cidade antiga, ao lado de tudo que é tombado pela Unesco. Apesar disso, tem decoração mais moderna e é um dos que mais oferecem facilidades, tais como spa.

Reserve AQUI  outras opções no centro de Kutná Hora

Onde ficar em Kutná Hora – melhor custo benefício

Dentre as propriedades mais bem avaliadas e com bom preço se destaca esta em primeiro lugar. A apenas 150 metros do centro, é uma acomodação super aconchegante, com decoração rústica. Os hóspedes apreciam muito a limpeza e organização, bem como o atendimento. Ainda conta pontos ser muito perto das principais atrações da cidade.

Em segundo lugar, esta propriedade também faz sucesso entre as pessoas que reservam. Com um preço camarada, você tem uma estadia num local com uma vizinhança encantadora, com ruleas de pedras e casinhas coloridas. É uma oportundiade de se transportar para outras épocas e desfrutar das belezas arquitetônicas de Kutná Hora. Além disso, também falam super bem do café da manhã.

Esta também é uma boa opção, segundo hóspedes.  Principalmente por questões de espaço e também pela localização, muito próxima a atrações como a Catedral de Santa Bárbara.

Outras ofertas para Kutná Hora

Não encontrou a acomodação ideal para você em Kutná Hora? Então fique de olho no banner abaixo. Nele sempre são atualizadas as melhores ofertas para a cidade, durante todo o ano.



Booking.com

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário