tropicaos terceira edição

Se você quer ouvir a novidade da novidade, veja o TropiCaos

Você ficou sabendo aqui do TropiCaos, festival que nasceu em plena pandemia, ainda lá em 2020. Pois ele está de volta, em sua terceira edição, nos dias 12, 13 e 14 de novembro, a partir das 18h.

Seguindo o formato e o conceito original, o festival será online e totalmente gratuito, via Twitch, com apresentações de mais de 30 artistas brasileiros e internacionais.

Mais que isso, são nomes novíssimos da cena independente, oferecendo uma ótima oportunidade para conhecer o que vem aí. O grau de frescor do lineup é tanto que algumas atrações farão sua primeira apresentação justamente no TropiCaos.

lineup tropicaos terceira edição

Alguns dos destaques são a cantora ítalo-brasileira Lori, que promete apresentar no festival uma faixa inédita do seu pop com toques de EDM e R&B; o cantor norte-americano Benjy Bradshaw, com influências de house, dance e new wave; e a argentina Laura Andel, que mescla o novo tango com rock e jazz.

O que esperar do TropiCaos?

Além de um mergulho na cena independente, espere performances caprichadas, o que tem sido uma outra marca das apresentações do TropiCaos até aqui.

O trailer que Benjy Bradshaw preparou para sua apresentação já antecipa um pouco dessa vibe.

Confira os horários de cada um dos três dias abaixo e programe-se.

TropiCaos

Quando: 12,13 e 14 de novembro, a partir das 18h
Onde: Twitch
Quanto: gratuito

tropicaos dia 1

tropicaos dia 2

tropicaos dia 3

Tags tropicaos

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário