live stream do tomorrowland 2017Tomorrowland Divulgação

Festival Update: Live stream do Tomorrowland 2017, festival na neve no Chile e as últimas do Rock in Rio

OMG! It’s Tomorrowland time, fritos! Se você vai ficar só na vontade dessa vez, longe da Bélgica, a deusa dos festivais operou um milagre. O live stream do Tomorrowland 2017 está garantido. Esse é o super destaque do Update desta semana. Também damos uma geral na bombância das festas e festivais que rolam nas estações de esqui do Chile nesta temporada e detalhes sobre o cadastro da pulseira do Rock in Rio.

Lembrando: o Festival Update é conteúdo exclusivo do Festivalando+. E quem é assinante recebe o conteúdo primeiro, direto no e-mail 🙂

O Festivalando+ é a super plataforma que inclui acesso ao nosso mapa de festivais, planner de viagem e conteúdos exclusivos como este. O melhor de tudo: é gratuito e você só tem que se inscrever. VEMGENTE!

Live stream do Tomorrowland 2017: quatro canais e seis dias de transmissão

Como já é de costume, os shows do Tomorrowland serão transmitidos ao vivo pelo site do festival. A novidade desse ano é a dose dupla de música: em uma edição histórica, o festival acontece ao longo de dois fins de semana seguidos. As transmissões vão ocorrer neste fim de semana, nos dias 21, 22 e 23 de julho; e no fim de semana seguinte, nos dias 28, 29 e 30 de julho.

A produção do festival promete música ao vivo em quatro canais simultâneos. As transmissões começam às 7h (horário de Brasília) e vão até as 20h (horário de Brasília). Alesso, Yelow Claw, Alok e Steve Angello são alguns das dezenas de artistas que se apresentam nos dois fins de semana do festival. Veja aqui a programação completa, palco a palco, em cada fim de semana.

Chile terá festival e calendário de festas em estação de esqui

Famoso destino de inverno na América do Sul por causa de suas estações de esqui, o Chile receberá um festival na neve. No dia 5 de agosto, o complexo de Nevados de Chillán recebe o festival Corona Sunsets, que normalmente é realizado durante o verão em destinos famosos pelo planeta, como Austrália e África do Sul.

Além dos live sets, uma programação intensa foi preparada. Os participantes terão workshops de slackline, customização de t-shirts, live painting em prancha de snow, mercadinho orgânico e aula de pisco, bebida típica da região. Veja aqui detalhes do festival.

Na semana do festival, entre os dias 1º e 6 de agosto, o local também receberá festas temáticas comandadas por DJs da cena chilena e atividades diversas. As  festas são organizadas pela agência de entretenimento brasileira Scheeeins e acontecem no Gran Hotel termas. Confira o calendário:

2/8 – Barbecue com tradicional assado chileno
3/8 – Poolparty
4/8 – Festival de música na estação de ski de Chillán

Mais informações sobre as festas, viagem e pacotes completos para a região podem ser obtidas diretamente com a agência, no e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3755-0500.

Aberto registro de pulseiras do Rock in Rio

Quem já recebeu a pulseira do Rock in Rio pode cadastrá-la no site disponibilizado pela produção. O registro é necessário para ativar a pulseira e vinculá-la ao portador do ingresso. Somente assim será possível ter o acesso à Cidade do Rock registrado e participar das atividades do festival que vão requerer o uso do acessório.

Se precisar, veja o nosso tira-dúvidas sobre a pulseira do Rock in Rio.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário