lineup do lollapalooza brasil 2020Flashbang Media House/Lollapalooza Brasil

Lineup do Lollapalooza Brasil 2020 vem com 75 atrações, funk e só 20% de mulheres + Coquetel Molotov, Diplo no Roça Festival, RIR 2021

Já pode começar a reclamar. Ou não. Saiu o lineup do Lollapalooza Brasil 2020. Esse é o destaque do Festival Update de hoje, que tem também o lineup do Coquetel Molotov, o novo festival que vai trazer o Diplo pro Brasil, os planos para o Rock in Rio em 2021 e detalhes sobre a retirada de pulseiras do Popload.

Lembrando: o Festival Update chega primeiro pra quem assina a nossa lista 😉

Lineup do Lollapalooza Brasil 2020

Saiu o lineup do Lollapalooza Brasil 2020 com coisas que já se sabia e outras que nem se imaginava. Atrações já vazadas como Guns, Strokes se juntam a artistas do funk, como Ludmilla, Kevin o Chris e MC Tha.

E, apesar de trazer duas mulheres entre o grupo principal de atrações – Lana Del Rey e Gwen Stefani, o festival ainda fica devendo na proporção de artistas mulheres. São aproximadamente 20%, contra os outros 80% dominados por homens. Confira abaixo:

lineup do lollapalooza brasil 2020

Coquetel Molotov anuncia lineup

A 16ª edição do No Ar Coquetel Molotov vai ter Drik Barbosa, Terno Rei, Lia de Itamaracá, a iraniana/holandesa Sevdaliza, Liniker e os Caramelows, dentre outros. Confira o lineup completo abaixo.

O festival acontece no dia 16 de novembro com ingressos já no terceiro lote, a partir de R$ 60 (meia). Vendas aqui.

lineup coquetel molotov

Roça Festival estreia em Goiânia com Diplo

Goiânia terá um novo festival e o headliner será Diplo. O Roça Festival está programado para os dias 15, 16 e 17 de novembro e, além do DJ e produtor, terá também Lou Lou Players, TouchTalk e mais atrações a serem anunciadas. Serão dois palcos e open bar. Mais informações aqui.

Confira o nosso calendário de festivais no Brasil

O que já se sabe sobre o Rock in Rio 2021

Ainda é um pouco cedo, mas duas coisas já se sabe sobre o Rock in Rio 2021: 1) Alok é a primeira atração confirmada do Palco Mundo e 2) Em comunicado oficial, o Rock in Rio informou que o Chile assinou uma carta de intenção com Roberto Medina e a cidade de Santiago para sediar uma edição do festival daqui a dois anos.

A carta de intenção não garante a realização do Rock in Rio no Chile, mas oficializa os esforços das partes envolvidas para a concretização do festival. De um lado, Roberto Medina se compromete a levar o Rock in Rio para Santiago, enquanto de outro autoridades e empresários do Chile concordam em oferecer condições para mediar e facilitar questões administrativas e burocráticas.

O próximo passo é sondar possíveis lugares na capital chilena que poderiam receber o festival. Se tudo ocorrer como o planejado, o Rock in Rio em Santiago acontecerá em outubro de 2021, logo depois da edição no Rio de Janeiro.

Pulseiras do Popload Festival já estão liberadas

Começa nesta quinta (10) a retirada e envio de pulseiras do Popload Festival 2019. Quem optou por retirar a pulseira na bilheteria deve ir ao Credicard Hall (Avenida das Nações Unidas, 17.955, Santo Amaro – SP), de terça a sábado, das 12h às 20h, e domingos e feriados, das 13h às 20h. Não há atendimento às segundas-feiras.

É preciso levar documento de identidade e o voucher ou número do pedido. A retirada pode ser feita até o dia 14/11, um dia antes do festival. No dia do evento, 15/11, a retirada será feita somente na bilheteria do Memorial da América Latina, a partir das 10h.

Quem optou por receber em casa deve aguardar. A entrega será feita em horária comercial em até duas tentativas. Mais informações aqui.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário