hotéis para o popload festival

Hotéis para o Popload Festival em São Paulo

O Popload cresceu, apareceu, se estabeleceu e já faz um tempo atrai público fora de São Paulo. Se você faz parte desse grupo (eu faço!) e está pesquisando hotéis para o Popload Festival, dou a seguir algumas orientações para ajudar nessa busca e listo alguns hotéis nos quais já me hospedei na cidade e que são boas opções pra quem vai ao festival

O que saber na hora de pesquisar hotéis para o Popload Festival

O Popload Festival acontece no Memorial da América Latina, na Barra Funda, exatamente ao lado do terminal de mesmo nome. O terminal abriga a estação de metrô de mesmo nome, pertencente à linha vermelha. Lá também funcionam estação de trem, linhas de ônibus e estação rodoviária.

Para quem está se sentindo perdidx por não conhecer muito São Paulo, estas informações podem ser usadas como ponto de partida para a pesquisa de hotéis. Ou seja, você pode pesquisar por hotéis na região do festival, na Barra Funda, ou em locais próximos às demais estações da linha vermelha.

Hotéis para o Popload Festival – algumas recomendações

O bairro da Barra Funda, bem como seu vizinho Perdizes, tem uma oferta de hotéis e hostels razoável, sendo uma opção para quem faz questão de ficar muito perto do Popload Festival.

Sugestão

Hotel Turiassu – Eu me hospedei neste hotel para o Popload Festival quando o evento ainda era na Audio, mas continua atendendo muito bem quem vai para o Memorial da América Latina. A distância é de pouco mais de um quilômetro.

É um hotel simples, com preço acessível para um quarto individual na comparação com outros da região. Além disso, fica localizado na rua Turiassu, com muito comércio e serviços por perto. Reserve aqui.

Pesquise outros hotéis na região onde acontece o Popload, na Barra Funda e em Perdizes

Outras recomendações

Como dito anteriormente, se pra você São Paulo não é muito familiar, um jeito prático de ampliar sua busca é procurar por hotéis perto de estações da linha vermelha do metrô, que é a mesma que leva até o Popload Festival. Sendo assim, você não precisa necessariamente ficar perto do local do Popload.

Eu já me hospedei em alguns hotéis próximos à estação República e à Santa Cecília, ambas da linha vermelha:

Mais próximos à estação República

Hotel Calstar – Diária bastante em conta para quartos individuais e café da manhã farto. Reserve aqui.

Hotel San Juan Business – Quartos confortáveis e um restaurante que serve almoço, além do café da manhã. Bem perto mesmo da estação república. Reserve aqui.

Mais próximos à estação Santa Cecília

Ibis Budget São João – Bom pra quem não gosta de arriscar, pois segue o padrão da rede Ibis. Como o nome indica, fica na avenida São João. Reserve aqui.

Hotel San Raphael – Também na avenida São João, no Largo do Arouche. Hotel em estilo mais antigo, com bom serviço. Reserve aqui.

Se quiser outras opções de hotéis para o Popload Festival com avaliação, veja essa lista com hotéis e hostels em outras regiões de São Paulo

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário