encontrar hoteis pro rock in rio

FestivalandoHow: como escolher hotéis pro Rock in Rio, como conseguir ingressos pro Wacken e baú de fotos

Desde que a gente se entende por site é que damos as melhores life hacks pro mundo dos festivais, fato! 😉 E o balanço do fim do mês do Festivalando no Youtube foi nada mais nada menos do que uma mini série imprescindível: #FestivalandoHow! Então, pra quem tá perdido sobre coisas fundamentais: como escolher hotéis pro Rock in Rio, por exemplo, já devia estar ligado em nossa produção youtuber, né?!

Por falar nisso, tem vídeo novo toda sexta feira, às 10h da manhã. Inscreva-se em nosso canal e ative o sininho das notificações pra não perder nem um frame 😉

Mas caso você ainda não tenha se inscrito e perdeu tudo deste mês, não tem problema. Afinal, somos gente boa e damos uma colher de chá: todo fim de mês tem recap dos videos que rolam no canal. Vamos lá?

Como conseguir ingresos pro Wacken depois de dar “Sold Out”?

Viu “sold out” na página de compra de ingresso do Wacken e começaram a rolar as lágrimas de sangue? Calma! Pra tudo na vida tem jeito. Até pro esgotamento de ingressos do Wacken. Pra saber das outras formas pra comprar ingresso e não ficar de fora do maior festival de metal do mundo, assista a este vídeo:

E leia também: esxcursões para o Wackenquanto custa viajar para o Wacken Open Air;

Como escolher hotéis pro Rock in Rio 2019?

Tá perdidx? Então a gente te ajuda a se situar pro Rock in Rio 2019. A parte de escolher hoteis pro Rock in Rio não é fácil, entendemos. Mas a gente fez questão de fazer um vídeo pra te ajudar, pois esta é uma das coisas mais importantes para sua experiência de festival não sair nem cara demais nem desastrosa demais. Assista ao vídeo!

Leia também o post sobre como escolher hotéis pro Rock in Rio.

Nossas memórias: abrimos mais uma vez o nosso baú de fotos

Memórias podem ser tão maravilhosas! Ainda mais quando são memórias de festivais de música. É por isso que a gente decidiu abrir o nosso baú e colocar nossas lembranças pra jogo no #FestivalandoGames, lá no YouTube ;). Mais um episódio, aqui:

E a gente sempre divide memórias e mais um tanto de coisas com vocês lá no YouTube. Inscreva-se e acompanhe nossos vídeos, que saem toda sexta, às 10h.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário no mundo sobre Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Comecei a ir em festivais de metal internacionais em 2009. Desde então, viajar em busca da música, essa outra paixão, tornou-se um projeto profissional que hoje chamamos de Festivalando.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário