" /> Festival Update: a fauna do Electric Zoo Brasil, Festival TMDQA e Karoondinha (!?!?!) | Festivalando
electric zoo br

Festival Update: a fauna do Electric Zoo Brasil, Festival TMDQA e Karoondinha (!?!?!)

Sabia que o Electric Zoo Brasil vem cheio de brasilidade? E que tem mais um festival brasileiro nascendo, pelas mãos do pessoal do Tenho Mais Discos Que Amigos? O Festival Update de hoje te conta tudo isso em detalhes. Enquanto isso, tentamos entender o nome de mais um festival novo. Acaba de ser anunciado lá nos Estados Unidos um tal de Karoondinha – com detalhes também neste boletim festivaleiro.

Lembrando: o Festival Update é conteúdo exclusivo do Festivalando+.

O Festivalando+ é a super plataforma que inclui acesso ao nosso mapa de festivais, planner de viagem e conteúdos exclusivos como este. O melhor de tudo: é gratuito e você só tem que se inscrever. VEMGENTE!

Electric Zoo Brasil incorpora fauna brasileira

Em sua primeira edição no Brasil, em abril, o festival norte-americano Electric Zoo vai incorporar a fauna local. A arara azul, o mico leão dourado e a onça pintada, animais nativos da fauna brasileira, vão ser homenageados no festival. Se a produção seguir a cartilha usada em Nova York, berço do festival, os animais vão servir de referência para o design dos palcos e da decoração.

O Electric Zoo BR acontece no dia 21 de abril, no Jockey Clube, em São Paulo. Hardwell, Nic Fanciulli, Jillionaire, Anna, Alan Walker e KSHMR já estão confirmados no lineup. Mais informações aqui.

Tenho Mais Discos Que Amigos anuncia festival

O site Tenho Mais Discos Que Amigos está alçando voos maiores e no dia 8 de abril realiza, em Brasília, a primeira edição do festival homônimo. Em cerca de dez horas de música e dois palcos armados em uma área coberta do Estádio Nacional de Brasília, o Festival TMDQA vai apresentar bandas nacionais de diferentes regiões do Brasil.

Estão confirmadas as bandas BaianaSystem (BA), Scalene (DF), Supercombo (ES), BRAZA (RJ), Francisco, El Hombre (SP), Alarmes (DF), BRVNKS (GO), Muntchako (DF), Lista de Lily (DF) e MDNGHT MDNGHT (DF).

Mais informações e detalhes sobre ingressos aqui.

Karoondinha é uma das estreias do verão norte-americano

Programado para os dias 22, 23 e 24 de julho na Pensilvânia, o Karoondinha Festival é uma das novidades do cardápio de festivais norte-americanos para 2017. O nome tem origem indígena, mais precisamente cunhado pela tribo Seneca, e significa “a terra das águas brilhantes”.

A propósito, passeios em grutas d’água são uma das atrações do festival. A programação terá também yoga, workshops de dança, safaris e instalações de arte. Tudo em uma área de mais de seis mil metros quadrados em meio à natureza. Confira o lineup:

karoondinha festival

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário