" /> Electric Daisy Carnival Brasil terá Avicii e palco de 27 metros de altura | Festivalando
electric daisy carnival brasil ingressosFotos: electricdaisycarnival.com/Divulgação

Electric Daisy Carnival Brasil terá Avicii e palco de 27 metros de altura

Habemus Electric Daisy Carnival! O boato que circulava já há algum tempo, e que se intensificou nesta semana (com direito a teaser misterioso na nossa fan page), finalmente virou fato: a Time For Fun confirmou na noite de hoje (21) a realização da primeira edição do Electric Daisy Carnival no Brasil. O festival, o maior do gênero eletrônica nos Estados Unidos hoje, acontece nos dias 4 e 5 de dezembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Ainda não há informações sobre valores e data de venda de ingressos, mas as entradas estarão à venda no site www.ticketsforfun.com.br. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 3 de agosto. Veja todos os detalhes aqui. Segundo o editor do jornal Destak, José Norberto Flesch, referência em informações sobre shows internacionais no Brasil, Avicii está confirmado como um dos headlienrs. Ainda de acordo com o jornalista, Tiesto e Martin Garrix foram sondados pela produção. Veja o lineup completo aqui.

Nascido em Los Angeles e hoje com edições também em Las Vegas, Nova York, no México, em Porto Rico e na Inglaterra, o Electric Daisy Carnival aposta na mistura de música eletrônica, performances artísticas, parque de diversões e visual lúdico. Na edição que ocorreu neste fim de semana, em Las Vegas, foram sete palcos incrementados por apresentações de artistas circenses, grandes instalações de arte decoradas com luzes brilhantes, roda gigante e outros brinquedos de adrenalina.

Fica a torcida para que a versão brasileira do festival importe de maneira plena toda a estrutura que dá identidade ao EDC. Um primeiro passo nesse sentido parece já ter sido feito: de acordo com a revista Billboard, a estrutura do Kinetic Field Stage, que estreou na edição 2014 do EDC Vegas, com 27 metros de altura, será trazida para o Brasil (primeira foto abaixo).

electric daisy carnival brasil ingressos

electric daisy carnival brasil ingressos electric daisy carnival brasil ingressos

No site oficial do Electric Daisy Carinival no Brasil é possível se inscrever para receber novidades por e-mail. Mas, é claro, aqui no Festivalando nós vamos ficar super atentas a tudo relacionado ao Electric Daisy Carnival Brasil, então acompanhem a gente também. O festival vai aparecer muito em nossos futuros posts 😉

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

30 comments

Add yours
    • Priscila Brito 23 junho, 2015 at 16:40 Responder

      Oi, André! O Skrillex e o Calvin Harris vieram para o Brasil este ano em março para o Lollapalooza. O Diplo também, só que com o Major Lazer. Não sei eles teriam agenda ou interesse de retornar ao país tão pouco tempo depois. Mas para ter certeza mesmo, só quando a produção se pronunciar oficialmente sobre o lineup. Vamos aguardar!

    • Priscila Brito 23 junho, 2015 at 16:52 Responder

      Ah, acho que pelo menos não custa sonhar (sonhar, veja bem) com Jack Ü (Skrillex + Diplo). Esse projeto paralelo eles não trouxeram para o Brasil. Além disso, eles tocaram no EDC México e estão em turnê no momento. Têm datas até outubro e o resto do ano sem nenhuma data confirmada. Vai que?

    • Priscila Brito 23 junho, 2015 at 16:59 Responder

      Oi, Pedro! A produtora do EDC no Brasil ainda não divulgou essa informação, mas em breve esse detalhe vai sair, junto com informações sobre preço de ingresso, vendas, etc. Aqui no Festivalando a gente está de olho!

    • Priscila Brito 23 junho, 2015 at 23:21 Responder

      Oi, Liliane! A produtora não se pronunciou oficialmente, mas o José Norberto Flesch, o jornalista que soltou essa informação, é uma fonte bastante confiável e sempre antecipa informações sobre shows internacionais/festivais no Brasil. Dias antes da confirmação oficial da data do EDC ele já tinha falado que seria nos dias 4 e 5 de dezembro. Ou seja, pode confiar.

    • Priscila Brito 18 julho, 2015 at 14:06 Responder

      Oi, Paula! Tudo bem? A organização do festival ainda não divulgou detalhes sobre a classificação etária, mas essas e outras informações devem sair em breve. Nós aqui estamos de olho para publicar as novidades à medida que elas forem saindo 😉

  1. Airton Franco 30 outubro, 2015 at 16:09 Responder

    Ingressos comprados, passagens compradas.. hotel reservado! De Brasília para SP…semana passada teve Nicky Romero aqui na Federal Music, foi incrível e na orla do Lago.

Deixe seu comentário