" /> Descobrimos alguns horários do Lollapalooza Brasil 2016 (e outras coisas também) | Festivalando
horarios do lollapaloozaAriel Martini/I Hate Flash/Divulgação

Descobrimos alguns horários do Lollapalooza Brasil 2016 (e outras coisas também)

Post atualizado em 04/03/2016

A menos de uma semana do Lolla, não está sendo fácil a vida sem os horários dos shows, não é mesmo, amigas? Foi por isso mesmo, em meio à sofrência, curiosidade e impaciência, que o Festivalando começou a fuçar daqui, perguntar dali e acabou desvendando alguns horários do Lollapalooza (e detalhes sobre as atrações extra-musicais também).

Alguns horários foram divulgados pelas bandas em seus eventos oficiais no Facebook; outros obtivemos diretamente. Alguns artistas afirmaram ainda não saber seus horários; dos que forneceram a informação, nem todos informaram em quais palcos vão tocar. O único palco que teve a programação completa divulgada até agora foi o Kidzapalloza – o G1 soltou a lista completa dos dois dias. Diante da demora inédita para a divulgação, e diante também do que foi dito neste parágrafo, é bom considerar alguma mudança na lista abaixo até antes da divulgação oficial.

OBS: Segundo o jornalista José Norberto Flesch, nosso santo padroeiro dos shows internacionais no Brasil, Snoop Dogg cancelou sua participação no Lolla, o que explica a demora na divulgação dos horários. Aguardamos cenas dos próximos capítulos.

OBS: Os horários finalmente saíram e, de fato, Snoop Dogg cancelou sua participação no Lolla por “imprevistos de ordem pessoal”, de acordo com a organização. O Planet Hemp entra no lugar do rapper, no domingo. A banda paulista Ego Kill Talent também foi adicionada à programação, no sábado. Clique nas imagens abaixo para ampliar.

horarios lolla sabado

 

horarios lolla domingo

Sábado, 12 de março
12h – The Baggios
14h – Matanza
16h – Dônica
20h – Eagles of Death Metal
22h – Kaskade

Kidzapalooza
12h55 – School of Rock
15h05 – Zerb (Zerb também toca no Palco Perry, em horário ainda a definir)
17h05 – Future Class

Domingo, 13 de março
12h – Dingo Bells (Palco Skol)
12h55 – Maglore (Palco Ônix)
13h – Versalle
13h45 – Marrero (Palco Skol)
19h35 – Emicida
13h/16h – Odesza

Kidzapalooza
12h55 – School of Rock
14h35 – Mike Tompkins
16h45 – Lazy Bear

PS2: Este esquema de horários começou a circular por alguns grupos no Facebook. Note bem que 1) o esquema contém o show do Snoop Dogg, extra-oficialmente cancelado; 2) o título da página diz “Lollapalooza Brasil – Likely” (likely = possível).

Roda-gigante e tatuagem

No lugar da montanha-russa, o Lolla terá neste ano uma roda-gigante de 20 metros de altura. O brinquedo estará no espaço da Chevrolet, uma das marcas patrocinadoras do festival. O estande de 200 metros quadrados terá também uma área para quem quiser se caracterizar como um ídolo da música e gravar um show particular para ser exibido nas redes sociais.

No Lolla Lounge, dentre os muitos mimos pra quem pagou caro pelo ingresso VIP, haverá um estando do estúdio de tatuagem Soul Tattoo Art & Café.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário