" /> Festival Update: as ativações do Lolla 2018, cancelamento Sensation Brasil + Respect e festivais de abril | Festivalando
ativações do lolla 2018I Hate Flash/Esper/Divulgação

Festival Update: as ativações do Lolla 2018, cancelamento Sensation Brasil + Respect e festivais de abril

Atualizado em 24/03/18 – O Festival Update de hoje está no clima do fim de semana, contando pra você quais são as ativações do Lolla 2018. E a gente já está de olho no que vem depois também: festival no feriado da Semana Santa (Respect) e alguns dos festivais que rolam pelo país em abril, mês que já está batendo na porta.

Atualizamos este texto para incluir informações sobre o cancelamento da Sensation Brasil, ocorrido após a publicação do mesmo 😉

Quem assina o Festivalando+ recebe as notícias do Update primeiro, direto no e-mail. E é de graça. Vai perder ou assinar? 😉

Ativações do Lolla 2018: saiba o que os patrocinadores prepararam

Como já é tradição aqui no Festivalando, listamos pra você o que as marcas prepararam para as ativações do Lolla 2018. Prepare sua programação extra-musical:

Slack line gigante

Uma plataforma de slackline com oito metros de altura e dois níveis de dificuldade será armada ao lado do palco AXE. O patrocinador também realizará, nos intervalos dos shows, missões valendo prêmios diversos – ingressos, crédito nas pulseiras e acesso ao Lolla Lounge.

Fliperama

Máquinas com jogos que foram populares nos anos 1990 estarão espalhadas pelo autódromo. O patrocinador também preparou uma estação com três bares estilizados com o clima dos anos 1990 no extremo oposto do palco Budweiser.

Óculos de difração

Serão distribuídos 40 mil pares de óculos de difração, que criam efeitos visuais e psicodélicos a partir da iluminação.

Roda-gigante

O brinquedo terá 36 metros de altura e 24 gôndolas, cada uma delas com capacidade para seis pessoas. Uma das gôndolas será destinada a pessoas com necessidades especiais. A entrada é gratuita será por ordem de chegada. A roda-gigante estará em frente ao Lolla Lounge e terá vista para o palco Budweiser.

Veja também: o lineup gastronômico do Lollapalooza 2018 e o nosso FAQ do Lolla

Sensation Brasil cancelada

A turnê da Sensation Brasil foi cancelada nas três cidades que ocorreria – São Paulo, Brasília e Belo Horizonte. A organização não explicou os motivos do cancelamento. Mais informações sobre reembolso aqui.

Respect Festival em São Paulo na Semana Santa

Que papai do céu nos perdoe, mas a Semana Santa está mais pra fritar que pra orar. Durante o feriado, o Respect Festival vai ocupar a agenda de São Paulo, no litoral.

As informações completas do Respect Festival, que acontece entre os dias 29/3 e 1/4, em Boqueirão do Sul, na Ilha Comprida, nós já demos aqui.

Festivais de abril

A gente está com um olho no Lolla – o grande festival de março – e um olho no mês que chega, pois abril está com uma agenda que promete. Programe-se:

Sensation Brasil
Quando: 7 de abril
Onde: Brasília (DF)
Quem: Atrações em breve
Informações

Sensation Brasil
Quando: 14 de abril
Onde: Belo Horizonte (MG)
Quem: Atrações em breve
Informações

Warung Day Festival
Quando: 14 de abril
Onde: Curitiba (PR)
Quem: Sasha & John Digweed e +
Informações

Soundhearts Festival
Quando: 20 de abril e 22 de abril
Onde: Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP), respectivamente
Quem: Radiohead, Flying Lotus, Junun, Aldo the Band
Informações

Abril Pro Rock
Quando: 27 e 28 de abril
Onde: Olinda (PE)
Quem: Sacred Reich, Immolation, Hanagorik e +
Informações

Já explicamos porque o Abril Pro Rock é “o” festival de metal do Brasil no primeiro semestre

Mundo de Oz
Quando: de 27 de abril a 2 de maio
Onde: Aldeia Outro Mundo, Lagoinha (SP)
Quem: Atrações ainda não anunciadas
Informações

Rio Montreux Jazz Festival
Onde: Rio de Janeiro (SP)
Mais informações em breve

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe seu comentário