Zoombie Ritual tem 2 shows internacionais cancelados oficialmente

Carcass e Brujeria já não estão mais no line up do Zoombie Ritual Festival 2014. A produção divulgou uma nota hoje, na fanpage oficial no facebook, esclarecendo o motivo do cancelamento.  Segundo eles, não foi possível finalizar a negociação com as duas bandas, uma vez que era necessário o pagamento do valor integral do cachê antes da apresentação. Eles alegam que a baixa venda de ingressos foi um dos motivos que levaram a essa situação.

Sem título

Há rumores de que a outras bandas também estão cancelando os shows, como a Onslaught, thrash metal de Bristol. O próprio guitarrista da banda, Nige Rockett se manifestou em comentários à nota oficial da produção, afirmando o cancelamento da apresentação da sua banda e ainda prevendo o cancelamento do headliner, Venom.

onslaught

Apesar dos rumores, a produção afirma que o festival está de pé.  A gente fica na torcida aqui para que não aconteçam mais cancelamentos e o pessoal do metal possa festivalar tranquilo nesse próximo fim de semana.

Aqueles que desistiram de ir ao festival, poderão ter o valor integral dos ingressos reembolsado. Basta seguir os seguintes passos:

1-Escreva para: [email protected]

2- O título do email: “Reembolso”

3- Especifique qual foi a forma de compra se foi pelo site, depósito ou físico.
4- Informe os detalhes da sua compra.  Pelo site: informe os dados do portador do cartão.Via boleto: comprovante de pagamento anexado ao email.
5- Se for via depósito , envie os detalhes do depósito no corpo do email, com comprovante anexado e dados do portador.


6- Após feita a identificação e autenticação da compra, você receberá uma confirmação da sua solicitação.


7- O prazo para que o você receba os valores de seu reembolso é o mesmo que o evento leva pra receber após confirmada a compra, 15 dias.

 

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta