rir2015Raul Aragão – I Hate Flash

Teste Rock in Rio: que headliner é você no RIR 2017?

A gente adora brincar, por isso não faltam testes aqui no Festivalando, bem como não falta teste Rock in Rio. Afinal, não poderíamos deixar de explorar que personalidade festivaleira se revela quando você está dentro da Cidade do Rock. Agora, queremos saber que headliner é você no RIR 2017, que artista traduz a essência da sua alma na edição do festival deste ano.

 

Do rock ao pop, um monte de personalidades interessantes

Os headliners deste ano do Rock in Rio reúnem uma série de personalidades muito interessantes. Podemos dizer que cada uma das/dos artistas que subirão no Palco Mundo e Sunset têm sua cota de bapho, babado e grito nesse mundo da música.

A edição de um evento deste porte que abre as portas com um show da Lady Gaga como headliner já merece todo respeito e reconhecimento. A cantora e musicista pop não só arrasa na voz e na performance, como tem suas características muito peculiares no visual excêntrico e personalidade marcante. Ela definitivamente não sai de casa se não for para causar e deixar todo mundo sem respirar com sua apresentação. Depois tem Justin Timberlake, Steven Tyler, Bon Jovi, Axl Rose, Alice Cooper… só figuraça!

E aí, que headliner é você no RIR 2017?

Um festival como o Rock in Rio não possui apenas alguns headliners para cada dia: todos nós somos headliners, só ainda não sabemos com qual deles nos identificamos mais.

Vem brincar, pois mesmo você sendo fã de um artista x, isso não quer dizer que sua personalidade vai bater com a dele. Então, somente mais um teste maravilhoso do Festivalando te ajudará a saber com qual headliner sua personalidade vai bater 😉

Bora mais uma vez se jogar em mais um teste nessa aventura da eterna busca de uma identidade =D

 

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba sempre nossas dicas, histórias e novidades sobre viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer com 2 colegas um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário sobre as Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Foi por paixão também que larguei um emprego público, para me aventurar pelo mundo dos festivais com a Pri.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta

Close