spoliers do maximus festival

Spoilers do Maximus Festival: palcos, guitar bus, burguer do Fogaça…

Esta semana tem estreia aqui no Brasil: na quarta (7), no autódromo de Interlagos, rola a primeira edição do Maximus Festival. Aqui no Festivalando um novo festival no país, principalmente um com ares tão promissores quanto este, é motivo de comemoração e também de curiosidade. Afinal, mesmo com o lineup revelado há meses, sabemos que festivais hoje não são feitos apenas de bandas, mas sim de uma combinação de música e atividades de entretenimento. Há sempre a inevitável expectativa sobre o que vamos encontrar no dia do evento, mais ainda em um festival que está para vir ao mundo. Por isso, fomos atrás de alguns spoilers do Maximus Festival pra você que não se importa em antecipar surpresas.

Música – palcos para os artistas e para o público

Palcos Rockatansky e Maximus

Já é sabido que o Maximus posicionará seus dois palcos principais lado a lado, o que é ótimo do ponto de vista da experiência do público – chance zero de sofrer com conflitos de horários e sacrificar um show em favor de outro. A aparência dos palcos Rockatansky e Maximus, onde se apresentam Ramstein, Marilyn Manson e outras esperadas atrações, vai ser essa aí:

spoilers do maximus festival

spoilers do maximus festival

Move Concerts Brasil/Maximus Festival

Guitar Bus

Um ônibus de estrada estará equipado com 14 instrumentos – guitarras, baixos e violões – disponíveis para quem quiser tocá-los. Um palco montado para o público tirar fotos completa a brincadeira.

Vinyl Truck

A Sonzera Vinyl Truck, loja móvel de discos de vinil, vai estar presente no Maximus com um acervo de mais de 2 mil LPs de rock em suas mais variadas vertentes.

spoilers do maximus festival

Sonzera Vynil Truck/Divulgação

Gastronomia – exclusividade do Fogaça

Popularizado pelo Master Chef e com um pé na música, à frente dos vocais da banda de hardcore Oitão, o chef Henrique Fogaça desenvolveu um hambúrguer especial para o festival, batizado de Cão Maximus (em referência ao seu gastropub, o Cão Veio). A receita leva pão de brioche com hambúrguer de Kobe, queijo derretido, farofa de bacon e molho barbecue. O sanduíche será servido na Gastown, área de alimentação do festival.

Arte – exposição de fotografia

A mostra digital MROSSI ROCKSHOW vai trazer parte do acervo de imagens do forógrafo Marcelo Rossi, que fotografou lendas do rock mundial em shows no Brasil e no exterior, ao longo de 25 anos de carreira.

spoilers do maximus festival

MRossi/Divulgação

Moda – mercado rock

A Bartertown vai concentrar um mini-mercadinho rock, com produtos oficiais do Maximus e lojistas convidados: Villella Boots (coturnos, botas, sapatos e calçados em geral), SPROck (bolsas e acessórios rock) e Wicca (produtos místicos e oraculistas fazendo consultas grátis). A Sonzera Vinyl Truck, mencionada acima, também ficará localizada na Bartertown.

Souvenir – festival of thrones

Um trono cenográfico vai estar disponível para fotos. Prepare-se para as filas 😛

spoilers do maximus festival

Veja nossas dicas para o Maximus Festival: como chegar, pulseiras, serviços e mais

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta

Close