soundhearts festival radioheadChristian Bertrand via Shutterstock

Festival Update: SoundHearts, o festival que vem de brinde com o Radiohead + Planeta Brasil+ Dekmantel + RMC + elrow

Muita gente torcendo por um show do Radiohead no Brasil e ganhamos um festival de brinde? É isso, produção? O Festival Update de hoje fala do SoundHearts, o festival que vem junto com o Radiohead para a América do Sul. Será que o festival segue em frente? Destaques também para o Planeta Brasil, que traz o Phoenix de volta em dois meses, o Dekmantel, Rio Music Carnival e a festa elrow, quase um festival.

Lembrando que a íntegra do Festival Update é para assinantes do Festivalando+, que recebem o conteúdo primeiro 🙂

O Festivalando+ é a super plataforma que inclui acesso ao nosso mapa de festivais, fórum, planner de viagem, e conteúdos exclusivos como este. O melhor de tudo: é gratuito e você só tem que se inscrever. VEMGENTE!

SoundHearts vem de brinde com o Radiohead no Brasil. Será que segue em frente?

A vinda do Radiohead à América do Sul, que foi cogitada, confirmada, negada, vazada, oficializada, desmentida e então confirmada outra vez (!!!!) vai acontecer em um formato de festival, que passará por toda a região.

No Brasil, a turnê-festival do Radiohead passa pelo Rio de Janeiro, no Parque Olímpico, no dia 20 de abril, e por São Paulo, no Allianz Parque, no dia 22 de abril. Flying Lotus, Junun e Aldo The Band completam o lineup. Ou a lista de bandas que “abrem” para o Radiohead; como você quiser. Valores de ingressos ainda não foram divulgados. Informações em breve no site do festival. O SoundHearts Festival acontece também na Argentina (14/04), no Peru (17/04) e na Colômbia (25/04).

E aí?

Fica a dúvida se o festival tem planos futuros ou se foi criado apenas para compor a  turnê do Radiohead na América do Sul, como uma estratégia para “agregar valor” por meio do rótulo de ~festival~. A nossa torcida, claro, é para que tenhamos um festival com longevidade e identidade bem definida no calendário brasileiro e, quem sabe, sul-americano. A conferir.

Para ter acesso a esse conteúdo é preciso ser membro do Festivalando+. Faça login ou registre-se. É gratuito 🙂

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta

Close