novidade rock in rio 2017Ariel Martini/I Hate Flash/Rock in Rio/Divulgação

Rock in Rio tem mais ingressos à venda na quinta (9); veja dicas para comprar

Começa às 10h da próxima quinta-feira (9) a venda oficial de ingressos para o Rock in Rio 2015. As entradas serão vendidas somente pelo site www.rockinrio.ingresso.com. O ingresso diário custa R$ 350 (inteira) e R$ 175 (meia).

Em novembro do ano passado, o público esgotou os cem mil ingressos disponibilizados na primeira fase de vendas, “às cegas”, quando poucas atrações haviam sido confirmadas. À época, os fãs compraram o Rock in Rio Card, que dá a possibilidade de escolher posteriormente o dia do festival no qual será utilizado o ingresso. Desta vez, a compra será feita diretamente de acordo com o dia desejado.

Programação
O Rock in Rio acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, em edição que celebra os 30 anos do festival. Veja abaixo as atrações já confirmadas para o Palco Mundo em cada dia do festival:

Dia 18 – Queen + Adam Lambert, Onerepublic, The Script, Rock in Rio 30 anos (show especial de abertura com Dinho Ouro Preto, Paralamas do Sucesso, Erasmo Carlos, Blitz, Ivan Lins, Ivete Sangalo e outros)
Dia 19 – Metallica, Mötley Crüe, Royal Blood, Gojira
Dia 20 – Rod Stewart, Elton John, Paralamas do Sucesso
Dia 24 – System of a Down, Queens of the Stone Age, Hollywood Vampires, CPM 22
Dia 25 – Slipknot, Faith no More, Mastodon, De La Tierra
Dia 26 – Rihanna, Sam Smith, Sheppard, Lulu Santos
Dia 27 – Katy Perry, A-Ha, Robyn, Cidade Negra

Veja aqui a programação do Palco Sunset.

Dicas
A venda de ingressos para o Rock in Rio é sempre concorrida e o site responsável pela comercialização das entradas costuma apresentar instabilidades. Siga algumas dicas do Festivalando para tentar minimizar os problemas:

  • Faça antecipadamente seu cadastro no www.rockinrio.ingresso.com
  • Fique o máximo que conseguir no site
  • Tente utilizar mais de um navegador caso o site apresente problemas
  • Certifique-se de que o seu cartão de crédito está ok para a aprovação da compra. Ter que refazer todo o processo com os dados de um novo cartão pode te fazer perder mais tempo e, obviamente, perder os ingressos também

Leia mais sobre o Rock in Rio aqui.

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta