Divulgação

Popload: vagas abertas para trabalho voluntário em troca de ingresso

Estão abertas as vagas para o projeto Popload Social, que troca trabalho voluntário por ingresso para o Popload Festival, que acontece nos dias 28 e 29 de novembro em São Paulo. Há 80 vagas disponíveis em quatro instituições: Beaba – Because we care, Move Institute – For The Animals, Associação Natureza em Forma e Revista OCAS. As inscrições e o regulamento estão disponíveis neste link.

O voluntário deve colaborar com no mínimo quatro horas de trabalho e pode se inscrever quantas vezes quiser, porém, terá direito somente a um ingresso para um dos dias do festival. Entre as atividades disponíveis, doação de sangue, mutirão de limpeza, panfletagem e organização de materiais.

O Popload Festival acontece nos dias 28 e 29 de novembro, no Audio Clube, em São Paulo. Cat Power, Tame Impala, Marcelo Jeneci e Rodrigo Amarante são algumas das atrações. Mais informação no www.poploadfestival.com.

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta