popload festival

Popload Festival abre vagas de trabalho voluntário

Quem deseja ir ao Popload Festival 2015 pode conseguir um ingresso na faixa em troca de trabalho voluntário. Basta acessar o site www.poploadfestival.com, clicar no menu “Social” e se candidatar a uma das vagas de trabalho em ONGs de São Paulo. As vagas são limitadas.

É preciso ser maior de 18 anos e cumprir quatro horas de trabalho voluntário no dia e horário sugeridos pela instituição para ter direito à entrada gratuita no festival. É possível colaborar com um número ilimitado de ONGs. Porém, cada pessoa terá direito a somente um ingresso.

O Popload Festival acontece nos dias 16 e 17 de outubro no Audio Club, em São Paulo. Iggy Pop e Belle & Sebastian são os headilners do festival, que está em sua terceira edição. Todd Terje, Emicida e Cidadão Instigado também figuram no lineup. Ingressos a partir de R$ 320 (pista, inteira, 1 dia).

Compartilhe este post

Festivalando

Festivalando é o primeiro site brasileiro sobre viagens para festivais de música. Viajamos o mundo todo para oferecer um mix de dicas, ferramentas, relatos, informação e opinião sobre o universo dos festivais.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta

Close