combo de playlists

Combo de playlists dez.16 – melhores 2016, festivais 2017 e Eindhoven Metal Meeting

Se você ainda não sabe, fique sabendo: agora, toda semana, temos playlists novinhas lá no Spotify. Vamos dar um break apenas nas próximas duas semanas pois férias. Mas enquanto não retornamos com tudo em 2017, deixamos aqui o combo de playlists deste mês de dezembro pra você se divertir nos últimos dias do ano.

Ah, e para não perder as próximas playlists, é só seguir a gente lá no Spotify 😉

Festivais 2017: estamos de olho

Dezembro mal começava e a gente já estava pensando em 2017. Sorry, dezembro, mas é a ansiedade pelos festivais que estão por vir. Alguns dos super festivais desse mundão já anunciaram uma parte ou todo seu lineup e isso a gente aqui ficar mais sedenta pelo ano novo. Para começar a entrar no clima, fizemos uma playlist com algumas das atrações já confirmadas em grandes festivais, como Roskilde, Hellfest, Rock in Rio, Maximus, Lollapalooza, Primavera Sound e outros.

Melhores shows do ano

Para não dizer que já deixamos 2016 pra trás, fizemos uma playlist para relembrar os artistas que fizeram os melhores shows que vimos nos festivais esse ano. Tem de tudo: indie, eletrônica, rock e metal porque, mais uma vez, rodamos por todo tipo de festival por aí. O mais legal de tudo: a playlist é de todxs! Ela é colaborativa, portanto, queremos que você adicione lá os artistas que fizeram os shows mais legais que você viu nos festivais desse ano. Bora?

Eindhoven Metal Meeting

A gente não para. Faltam duas semanas pro ano acabar e ainda conseguimos achar festival pra ir! O holandês Eindhoven Metal Meeting é o festival saidera de 2017 e montamos uma playlist pra você ter um panorama do que rola nesse festival indoor em pleno outono/inverno europeu.

Siga a gente no Spotify pra acompanhar as playlists de janeiro!

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora também coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Além de uma das mães do Festivalando, sou colaboradora da Mixmag e do Brasil Post e autora do Porque eu gosto de música. Também ajudei Paul McCartney a falar uai em pleno Mineirão.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta