lollapalooza brasil 2017 playlist (2)I Hate Flash

#Playlist: Quais músicas você quer ouvir no Lollapalooza Brasil 2017?

Sabe aquela música que você a.m.a e vive sonhando com o dia em que vai poder dar um BERRO no refrão ao vivo, cara a cara com o seu artista preferido? Eu passei DUAS DÉCADAS sonhando com o dia em que ouviria ao vivo Don’t Look Back in Anger do Oasis e desabei no choro quando simplesmente isso se concretizou no show do Noel no Lolla 2016. Talvez este seu momento de tiete já esteja chegando, se o seu ídolo estiver no lineup do Lollapalooza Brasil 2017. Isto não é lindo?

Eu quero que você compartilhe comigo lá nos comentários este momento de emoção e diga qual a música que você está loucx para ouvir. Mas antes vai ser legal conferir se a sua vontade bate com a da maioria. A título de curiosidade, dei uma bisbilhotada para saber quais músicas de algumas das atrações do Lolla são as mais ouvidas pelas pessoas no Spotify.

Alguns fun facts sobre os achados:

Absoluta

“Closer”, do Chainsmokers, é a música com mais reproduções no Spotify dentre todas as músicas selecionadas para a playlist. Foi ouvida mais de 900 milhões de vezes. Mais precisamente, 901.068.408. Quase um bilhão. É como se cerca de 15% dos habitantes do planeta tivesse ouvido a música uma vez cada.

Perto demais

A propósito, “Closer” parece ser um nome popular nessa seleção de músicas dos artistas do Lolla. Esse é o nome da música mais tocada do Chainsmokers e também das moças-irmãs Tegan and Sara.

Do túnel do tempo

A música mais velha dentre as mais tocadas é “Hungry Like The Wolf”, lançada em 1982 (eu faço as contas pra você: 35 anos atrás).

Mais tensão, menos amor

“Não existe amor em SP” pode até ser o maior hit do Criolo, mas como a gente sabe que o clima tá tenso, “Convoque seu buda” é a mais reproduzida por uma pequena diferença (34 mil reproduções a mais).

Lollapalooza 2017: Só os hits! – A playlist

Pra saber se o que você quer ouvir é o que a maioria está ouvindo também, é só dar o play aí embaixo e seguir o Festivalando no Spotify. Já pra contar pra todo mundo o que você quer ouvir, é só abrir o coração nos comentários 😉 Até o Lolla!

O Festivalando é embaixador do Lollapalooza Brasil.

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Sou uma das mães do Festivalando e fiz Paul McCartney falar uai no Mineirão. Só porque eu gosto de música. Nas horas vagas, faço coisas sérias e tento salvar o jornalismo.

2 comments

Add yours
  1. Miguel 21 Março, 2017 at 10:54 Responder

    Seek and Destroy do Metallica também é de 1982 e é muito ouvida! Pelo menos por mim 😎 (embora agora no carro tá rolando Convoque seu Buda – vou ouvir os dois sons no mesmo dia \o/ )

    • Priscila Brito 21 Março, 2017 at 17:04 Responder

      Verdade, Miguel! Seek and Destroy deve estar no top 5 de reproduções do Metallica no Spotify e também de muito fã por aí. Não deve sair quase nunca do setlist, então vamos ouvir lá no Lolla também!

Deixe uma resposta

Close