Faith No More tour pics – Official Website

Os shows-desejo nos festivais de 2015 #2

A lista de festivais em que eu gostaria de ir em 2015 é bem grande. Infinitamente maior do que minha conta bancária. Os shows que quero ver, bem como rever, fazem uma lista ainda maior. Por isso, foi bem complicado decidir um playlist decente que não durasse 24 horas. Foi difícil, mas separei artistas que ainda não vi os shows ao vivo e quero muito ver. E apenas 2 ou 3 que já tive o prazer de ver ao vivo, mais de uma vez até, e que preciso muito ver de novo para curar a saudade.

Do rock ao black metal tem de tudo. Dos mais populares aos menos conhecidos. Já falei muitas vezes aqui que não escolho música por ideologia ou por qualquer outra coisa para além da minha sensação de arrepio quando ouço as notas. Assim, espere aqui uma seleção bem sincera, mas pouco coerente com as ideologias e segmentos…

Caso eu consiga ir ao Hellfest, boa parte dessa lista vai ser realizada (contando que não haja surpresa de horários que conflitantes das apresentações que quero ver). Mas, ainda sim precisaria ir no Metal Magic, no Metal Days e Summer Breeze para ficar sossegada esse ano… vamos ver o que consigo. Cruzem os dedos por aí.

Por enquanto, vou sonhar aqui. Eu já ouvi a play inteira um número considerável de vezes… curti. Espero que gostem e sonhem junto comigo:

Compartilhe este post

Gracielle Fonseca

Não faço nada na vida sem paixão. Tanto que, pra me formar em Jornalismo, tive que fazer com 2 colegas um TCC sobre metal, o Ruído das Minas: a origem do heavy metal em BH. Também decidi que faria o primeiro documentário sobre as Mulheres no Metal, o Women in Metal, e fiz. Foi por paixão também que larguei um emprego público, para me aventurar pelo mundo dos festivais com a Pri.

3 comments

Add yours

Deixe uma resposta