live sets do primeiro fim de semana do tomorrowlandTomorrowland/Divulgação

Fritando! 75 live sets do primeiro fim de semana do Tomorrowland e expectativas do segundo

Acabou, mas ainda não terminou. Com aquele tipo de mágica que só entidades de outro mundo são capazes de fazer, o Tomorrowland 2017 acabou no fim de semana anterior para recomeçar novamente na próxima sexta (28). E o melhor: tá tranquilo, tá favorável tanto para os sortudos que estão na Bélgica quanto para os mortais que só podem admirar essa mágica de longe. A fritação está garantida graças à avalanche de live sets do primeiro fim de semana do Tomorrowland disponíveis online e à transmissão ao vivo do segundo fim de semana.

Live sets Tomorrowland 2017 – um revival do primeiro fim de semana para ver, ouvir e baixar

Quem perdeu alguma coisa do primeiro fim de semana do Tomorrowland (gente, foi uma tonelada de sets!) ou quem quer reviver tudo pode se jogar a-go-ra nos links desse post.

O canal do festival no YouTube montou uma playlist com SETENTA E CINCO live sets dos três primeiros dias.

Quem quiser fazer o download de algum set pode vasculhar nesse link, com quase 70 sets. Muitos deles coincidem com o que foi transmitido ao vivo, mas tem umas exclusividades que não estão na playlist do YouTube, como os sets do Afrojack, Pan-Pot, Partick Topping e outros.

Tomorrowland 2017 ao vivo – segundo fim de semana na MTV e na internet

A transmissão do festival em seu segundo fim de semana, nos dias 28, 29 e 30, vai rolar na TV e na internet. A MTV Brasil transmite o shows a partir das 18h nos dois dias. No sábado, o canal vai mostrar os sets de ALOK, Armin van Buuren, Alesso e um setlist completo com Dimitri Vegas & Like Mike. No domingo, serão exibidos os shows de Aly & Fila, Nervo, Martin Garrix e David Guetta.

A exibição online fica por conta do próprio Tomorrowland, que faz o live stream das apresentações em seu site oficial e no YouTube. Os shows que vão entrar na transmissão ainda não foram divulgados – vamos incluí-los aqui assim que sair 😉 . Fica a torcida para que entrem nessa lista artistas exclusivos do segundo fim de semana, como Nic Fanciulli, Paul Kalkbrenner, Kaskade, Skazi e Sub Zero Project.

Anote aí as transmissões do Tomorrowland:

Ao vivo na MTV

No sábado (29) e no domingo (30), a partir das 18h. Junto com a transmissão vai rolar um papo no Twitter com a hashtag #TomorrowlandNaMTV. Antes, a partir das 17h, vai rolar MTV Hits especial Tomorrowland também com movimentação no Twitter. A hastag é #TomorrowlandNoMTVHits. Ah! Para aquecer, a MTV fez uma playlist especial.

Confira abaixo o número do canal de acordo com a sua operadora de TV por assinatura.
SKY: 86 | NET: 88/121 | Claro TV: 30 | Vivo TV: 73 | Oi TV: 132/134

Ao vivo na internet

No site do festival e no YouTube, a partir do meio-dia (horário de Brasília) até por volta das 20h. Vão ser quatro canais nos três dias. O Main Stage está garantido durante todo o fim de semana; nos outros três canais, os palcos que entram na transmissão são alternados todos os dias. Fritação o dia inteiro.

Cansou dessa vida de live stream e quer ir pra Bélgica? Veja quanto custa ir para o Tomorrowland e nossas dicas de viagem para a Bélgica

Gostou deste post? Temos muito mais pra você!

Receba nossas dicas, histórias e novidades de viagens para os melhores festivais de música do mundo.

Compartilhe este post

Priscila Brito

Sou jornalista e melômana, não sei se nessa ordem. Coleciono ingressos de shows desde 2001. Agora também coleciono pulseiras de festival e carimbos no passaporte. Além de uma das mães do Festivalando, sou colaboradora da Mixmag e do Brasil Post e autora do Porque eu gosto de música. Também ajudei Paul McCartney a falar uai em pleno Mineirão.

No comments

Add yours

Deixe uma resposta